31ª Festa do Outono ‘Akimatsuri’ terá mais de 60 atrações

Divulgação/Bunkyo de Mogi das Cruzes.

Já estão confirmados: cantores nikkeis, bandas clássicas e J-Rock, shows de dança, de instrumentos clássicos japoneses, taiko, artes marciais e ilusionismo

A 31ª Festa do Outono “Akimatsuri”, do Bunkyo de Mogi das Cruzes, terá mais de 60 atrações. Haverá apresentações musicais, de dança, de artes marciais, de moda e beleza, inclusive por meio do 8º Miss Akimatsuri e do 12º concurso Miss e Mister Akimatsuri Junior. O festival será realizado em dois finais de semana, aos sábados e domingos, nos dias 9, 10, 16 e 17 de abril, no Centro Esportivo do Bunkyo, localizado na Avenida Japão, 5.919, no bairro Porteira Preta, em Mogi das Cruzes. A expectativa dos organizadores é manter o mesmo número de público alcançado nos últimos anos – cerca de 90 mil pessoas.

Entre as atrações confirmadas para este ano, estão os cantores nikkeis Karen Taira, Karen Ito, Yuri Takaoka, Pamela Ashihara, Bruno Maessaka, Teddy Shigueyama, Ryu Jackson, Ryck Akio, Joe Hirata e Sergio Tanigawa. A programação também inclui apresentações de bandas musicais, de dança, de taiko e de artes marciais, como judô e taekwondo. Escolas mogianas também se apresentarão e o Akimatsuri ainda conta com um grande show de ilusionismo.

“Todos os anos, convidamos sempre os artistas que estão em evidência nos principais eventos japoneses que acontecem  no Brasil e no Japão. Selecionamos profissionais ecléticos, que trazem um pouco da cultura antiga e atual do Japão. As atividades são planejadas para toda a família. Sobem no palco do Akimatsuri desde atrações clássicas e tradicionais, até as mais modernas, como as bandas de J-Rock”, destaca o coordenador de show e eventos, Daniel Aoyagui.

31ª Festa do Outono “Akimatsuri”

Dias: 09, 10, 16 e 17 de abril.

Local: Centro Esportivo do Bunkyo de Mogi das Cruzes, Avenida Japão, 5.919, bairro Porteira Preta, Mogi das Cruzes.

Informações pelo telefone (11) 4791-2022.

Programação completa no site: www.akimatsuri.com.br.

*Com informações da Linha Fina Assessoria de Comunicação


Comentários no Facebook