43ª Expoá é aberta oficialmente pelo prefeito Marcos Borges

A tradicional festa do município segue até o dia 7 de setembro, na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’

A 43ª edição da Exposição de Orquídeas e Plantas Ornamentais de Poá – Expoá teve início na manhã desta sexta-feira (4/09), na Praça de Eventos ‘Lucília Gomes Felippe’. O Prefeito Marcos Borges abriu o evento que contou com a apresentação da talentosa Família Lima. Neste ambiente alegre e harmonioso, o Chefe do Executivo poaense fez questão de visitar os estandes dos expositores e ressaltou a importância deste que é o maior evento da cidade.

“É uma festa poaense que valoriza o cultivador de orquídeas e plantas e proporciona um espaço para que possam apresentar o seu produto. Certamente esta será mais uma edição de sucesso e que vem trazer alegria a população”, disse o Prefeito Marcos Borges, durante pronunciamento na abertura do evento.

São esperadas para Expoá 350 mil pessoas, que devem passar pela festa nos quatros dias de realização (4 a 7 de setembro), segundo informou o secretário de Cultura, Douglas Aspasio. Além desta surpresa especial com a Família Lima logo na abertura da festa, mais shows estão reservados, como Roupa Nova, Titãs, Thiaguinho e Luan Santana.

E quem for à exposição encontrará é claro, grande diversidade em plantas, com preços acessíveis e ainda as mais belas e premiadas orquídeas. A decoração também é uma atração a parte, sob a temática vintage, a Expoá traz ainda a Feira do Artesanato e o 5º Encontro Empresarial.

Outra atração do evento é a esperada Parada das Orquídeas. Ela acontecerá nos dias 6 e 7/09, a partir das 17 horas, em frente à Praça de Eventos. O belo e colorido desfile vai reunir cerca de 600 pessoas, entre alunos e professores do Centro Municipal de Dança e do Cantinho da Melhor Idade.

Para mais informações sobre o evento, está disponível um site da festa – www.expoa.sp.gov.br . A Praça de Eventos está localizada na Avenida Antônio Massa, 150, Centro de Poá. A exposição funcionará das 10 as 22 horas.

Participaram da solenidade de abertura, secretários municipais, vereadores e ex-prefeitos da cidade.

Horário da Exposição

Das 10 às 22 horas (entrada franca)

 

Horário dos Shows

4/09

22 horas – Roupa Nova

5/09

20 horas – Alma Truque

22 horas – Titãs

6/09

20 horas – Gisele e Cristoilma

22 horas – Thiaguinho

 

7/09

22 horas – Luan Santana

(*1 quilo de alimento não-perecível em troca do ingresso / Pontos de troca: supermercados Baratão (Jardim Nova Poá e Calmon Viana); Nagumo (Calmon Viana); X (Centro e Vila Monteiro); Estrela (Centro); Maktub (Centro); Semar (Vila Açoreana); e Núcleo de Atendimento a População – NAP (Rua Vinte Seis de Março – Centro); e Praça da Bíblia)

 

*Com informações da SECOM Poá.


Comentários no Facebook