50 crianças terão dia feliz no Suzano Shopping

O Fundo Social de Solidariedade proporcionará um dia feliz para 50 crianças carentes que vivem em regiões periféricas da cidade. Amanhã (9), os pequenos do Jardim Europa e bairros próximos visitarão o Suzano Shopping e participarão de uma ação social, que ocorre pelo terceiro ano consecutivo.

O dia começará quando os ônibus chegarão ao shopping com as crianças. Elas assistirão a um filme na sala com projeção em 3D. Depois brincarão no parque do centro de compras, receberão pintura facial e esculturas de bexigas e visitarão a exposição oficial da Vila do Chaves.

O almoço acontece em um restaurante da área de alimentação. Após a refeição, as crianças receberão brindes e presentes e retornarão para casa.

“É uma satisfação muito grande estar perto da comunidade. O Fundo Social está empenhado em realizar ações para diversos públicos e esperamos novamente fazer a alegria das crianças”, explicou a primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Nilce Ramos Tokuzumi. (Com informações da SECOI – Suzano)


Comentários no Facebook