6ª Copa SP de Jiu-jitsu reúne 300 atletas em Arujá

Divulgação

Realizada no Ginásio Antônio Carlos Mendonça, no Jardim Rincão, a 6ª Copa São Paulo de Jiu-jitsu reuniu cerca de 300 atletas de Arujá, Itaquaquecetuba, Santa Isabel, Guarulhos, Igaratá, Suzano, Poá, Mogi das Cruzes, Jacareí, São José dos Campos e São Paulo. O torneio ocorreu no domingo (06/12) e teve o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

As lutas tiveram início pela manhã e se estenderam até o final da tarde, seguidas pelas respectivas premiações. Os competidores disputaram em nove categorias pelo feminino e masculino (mirim, infantil, infanto-juvenil, juvenil e adulto GI; juvenil e adulto NO GI; e máster – GI e NO GI – apenas masculino).

Para o professor e um dos organizadores Kitner Mendonça, o saldo para a cidade foi positivo: “Temos grandes campeões, que puderam aprimorar suas técnicas e desenvoltura na competição”. “Além disso, o crescimento do jiu-jitsu em Arujá é notável e torneios assim trazem mais visibilidade. Só eu tenho cerca de 250 alunos, contando todas as filiais na cidade”, conclui. (Com informações da Diretoria de Comunicação de Arujá)


Comentários no Facebook