CSK fará avaliação com garotos Sub-15 para amistoso contra o Corinthians

A escolinha de futebol Coelho Soccer Kids (CSK) fará na tarde desta sexta-feira, 11 de setembro, um treino teste para garotos da categoria Sub-15, na sede da escola localizada no Complexo Mizutavel Society Clube, que fica na Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 1143 – Vila Mogilar, Mogi das Cruzes. Os selecionados integrarão a equipe que fará um amistoso/teste contra a equipe Sub-15 do Corinthians. A avaliação está marcada para o dia 17 de setembro, às 14h30, no CT Joaquim Grava, na Capital paulista.

Além dos garotos que já integram a equipe do CSK, para esta avaliação no Corinthians serão selecionados novos jogadores que terão a oportunidade de mostrar seu futebol ao clube paulista. Os atletas que conseguirem se destacar no dia do amistoso, poderão ser relacionados para um teste no Corinthians, assim como alguns alunos da CSK já vem realizando ao longo do ano.

“Temos nossos garotos, mas queremos abrir ainda mais as possibilidades. Todos os meninos, sub 15, que tiverem interesse podem vir participar desta seletiva. Todas as posições serão avaliadas. É um sonho dos jogadores, mas também é nosso, por isso queremos viver e proporcionar essa experiência”, explicou o treinador Antônio Coelho. Para mais informações e esclarecimentos o telefone de contato da CSK é 4791-2672.

Teste para integrar equipe que fará amistoso contra o sub 15 do Corinthians:

Quando: Sexta-feira, 11 de setembro

Horário: 14 horas

Local: Complexo Mizutavel Society Clube (Avenida Prefeito Carlos Ferreira Lopes, 1143 – Vila Mogilar, Mogi das Cruzes).

*Com informações da Cape Press Comunicação.


Comentários no Facebook