Abertas inscrições para Curso gratuito de Mestre de Obras em Mogi das Cruzes

O Sindicato da Construção (SindusCon-SP) de Mogi das Cruzes e o SENAI Nami Jafet estão com inscrições abertas até 15 de janeiro para o curso de Mestre de Obras em Mogi das Cruzes. São 32 vagas para participar das aulas que serão oferecidas gratuitamente aos trabalhadores da construção civil.

O objetivo do curso é capacitar o trabalhador a exercer as funções do mestre de obras. Para participar do curso é necessário ter mais de 18 anos, ensino fundamental completo e experiência na área da construção civil (instalador hidráulico, armador de ferros, carpinteiro de formas, carpinteiro de estruturas de telhado, pedreiro revestidor ou assentador e experiência no comando de trabalhadores do setor). Para comprovar esta experiência, é necessário enviar um currículo ao SindusCon-SP de Mogi das Cruzes acompanhado de uma carta de recomendação da empresa, assinada pela diretoria ou Recursos Humanos. O SindusCon-SP é localizado à Rua Benedito Aragão Franco, 28, sala 21, Vila Vitória.

Após o processo de seleção que será realizado no dia 20 de janeiro os alunos selecionados pagarão apenas uma taxa simbólica, referente ao kit escolar que contém camiseta e material didático. Funcionários de empresas associadas ao SindusCon-SP terão preferência no preenchimento das vagas. O início das aulas está previsto para o dia 1º de fevereiro.

A carga horária do curso é de 600 horas, que será distribuída em cinco aulas semanais noturnas, de três horas por dia, durante o período de 12 meses.

Para mais informações basta telefonar para (11) 4735.5274.


Comentários no Facebook