Abertas inscrições para Rota de Palestras ‘Liderança e Trabalho em Equipe’ no Alto Tietê

Evento trará para a região o renomado palestrante Amyr Klink. Palestra acontece no dia 19, em Arujá

Em tempos difíceis, empresas e respectivos colaboradores precisam se unir para melhorar o relacionamento e, assim, manter os negócios aquecidos. Para inspirá-los e falar da importância dessa união, o BNI, a maior e mais sucedida rede de networking e negócios do país e do mundo, traz para a região, no dia 19/10, a Rota de Palestras “Liderança e Trabalho em Equipe”.  Trata-se de um evento diferenciado, 100% focado em reforçar práticas que auxiliam empresários a manterem seus negócios rentáveis e sustentáveis. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelo site www.rotadepalestras.com.br.

O evento será realizado em Arujá no dia 19/10, das 19 às 22 horas, e já começa com uma dinâmica especial entre os empresários para estimular a troca de contatos e o aumento da sua rede de networking. Na sequência acontecem as palestras programadas. A abertura ficará por conta do especialista em networking Paulo Corsi e, coroando a noite, a participação especial do renomado velejador brasileiro e palestrante Amyr Klink.

Sobre a Rota de Palestras

O evento que acontece na cidade de Arujá dará início à edição do Rota de Palestras. A iniciativa é idealizada por três diretores executivos do BNI responsáveis pelas regiões  Alto Tietê e Vale do Paraíba, Rota das Bandeiras e Ribeirão Preto. A organização do evento é da empresa Four Sides.

O diretor do BNI Alto Tietê e Vale do Paraíba, Paulo Corsi, destaca que será um momento onde que o público poderá trocar e reciclar ideias, conhecer outros empresários da região e expandir o seu networking. “Acreditamos que será de grande enriquecimento aos participantes. O Amyr, experiente e com conhecimento de caso em se tratando de liderança, trabalho em equipe, criatividade, superação de desafios, motivação e empreendedorismo, fornecerá ótimas orientações”.

Sobre o BNI

Trata-se da maior rede de networking e geração de negócios do mundo, presente em 68 países. Somente no Brasil são mais de 2 mil empresários e 76 equipes em atividade, que juntos somaram mais de R$ 150 milhões em negócios fechados nos últimos 12 meses. No Alto Tietê, há três grupos, dois em Mogi das Cruzes, um em Suzano e outros em formação em Arujá, Itaquaquecetuba e Ferraz de Vasconcelos. (Com informações da Linha Fina Assessoria de Comunicação)


Comentários no Facebook