Acidi oferece revisão tributária gratuita para associados enquadrados no Simples Nacional

Foto: Douglas Cordeiro / Cape Press Comunicação
Em parceria com o Grupo Studio Fiscal, Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba vai revisar, de forma gratuita, tributos pagos indevidamente por seus associados
A Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), em parceria com o Grupo Studio Fiscal, está oferecendo aos seus associados um trabalho de revisão e recuperação tributária, para empresas enquadradas no Simples Nacional e que estão pagando indevidamente os impostos PIS e Confins. As empresas dos setores de autopeças, revenda de pneus, farmacêutico, revenda de cosméticos, distribuição de bebidas, mercados, bares e restaurantes são isentas de alguns pagamentos, conforme determina a legislação tributária. A parceria da Acidi com o Grupo Studio Fiscal garante aos associados, além da revisão de forma totalmente gratuita, a restituição de todos os valores pagos de forma indevida nos últimos cinco anos.
 
“Esta ação proporciona aos nossos associados um excelente auxílio tributário, já que muitas empresas estão desembolsando com impostos que não deveriam ser cobrados. A parceria com o Grupo Studio Fiscal, um dos grandes especializados em planejamento tributário, garante um trabalho prático e eficaz”, diz o presidente da Acidi, Luciano Dávila.
 
O diretor de assuntos jurídicos da Acid, Mario Bergamo, detalha os benefícios que os associados terão ao aderir à revisão tributária. “Todo esse trabalho ocorre no âmbito administrativo, ou seja, não é feito pela via judicial, o que garante retorno em um curto espaço de tempo. Os valores embutidos que são pagos indevidamente serão revistos, o que reduz os custos das empresas. É uma ação com risco zero, já que é feito juntamente com o responsável pela contabilidade da empresa, gerando para o empresário uma confiança ainda maior”.
 
Representante do Grupo Studio Fiscal, o advogado Simei Coelho, destaca que apenas a revisão tributária é feita de forma gratuita, enquanto a restituição, caso seja necessária, será cobrada. “Os associados estão isentos do pagamento inicial, para o trabalho de revisão. Porém, se a revisão constatar que há créditos para reaver, será cobrado o pagamento de honorários pela recuperação dos tributos. O serviço é feito em um prazo de 30 dias, garantindo eficiência e tranqüilidade para as empresas”, explica.
 
Para mais informações sobre esta ação promovida pela Acidi, os interessados devem entrar em contato com o departamento comercial, pelo telefone (11) 4647-0440. (Com informações da Cape Press Comunicação)

Comentários no Facebook