Advogado da União profere palestra sobre técnicas de como passar em concursos públicos em Mogi

A convite da Universidade Braz Cubas, Dr. Waldir Santos fará uma aula magna para dar boas-vindas aos alunos do curso de Direito
A Universidade Braz Cubas recebe na próxima terça-feira (21/02) o advogado da União, Dr. Waldir Santos, para uma aula magna do curso de Direito. A aula terá como tema a preparação para concursos públicos e dará dicas importantes para quem tem interesse em participar de um processo seletivo. A atividade é direcionada aos estudantes de Direito da universidade, porém é aberta à comunidade. Acontece às 8h30 no Auditório Vip da Universidade e às 18h30 horas no Centro Municipal de Formação Pedagógica de Mogi das Cruzes (Cemforpe).
Não há necessidade de inscrição prévia. As vagas serão preenchidas de acordo com a lotação de cada espaço. O participante poderá doar um litro de óleo, leite em pó, molho de tomate ou uma caixa de chocolate “BIS”. As doações serão entregues para as entidades Associação Recomeçar e Clube da Latinha.
Focando em técnicas e métodos de aprendizagem, a palestra do advogado contribuirá com as pessoas que vão prestar provas de concursos públicos, vestibulares e também para quem tem objetivo de melhorar o rendimento nos estudos em geral.
Palestrante
Dr. Waldir Santos está no quarto mandato como Conselheiro Seccional e no segundo mandato na presidência do Tribunal de Ética e Disciplina. O advogado já atuou como Secretário-Geral Adjunto da Seccional Bahia. Além da advocacia, Santos se dedica à escrita tendo publicado livros voltados as pessoas que buscam aprovação em concurso público. Entre os trabalhos publicados estão os livros: Mitos, lendas e mentiras sobre os concursos públicos (2012) e Concurso Público: Estratégias e atitudes (2008).
*Com informações da Linha Fina Assessoria de Comunicação

Comentários no Facebook