Alto Tietê Valley reunirá empreendedores e interessados no assunto em 6ª edição (27/10)

Evento contará com palestras e exibição de projetos das startups da região

Interessados em participar do 6º Encontro de Startups e Empreendedores em Mogi das Cruzes, o “Alto Tietê Valley”, já podem se inscrever pelo site https://appticket.com.br/atv6. O evento acontece no dia 27 de outubro, às 19h30, e reunirá a comunidade de empreendedores e interessados no assunto, que aproveitarão essa nova oportunidade para trocar experiências e informações, além de ampliar o networking e aprender novas estratégias com as palestras que serão apresentadas.

Trazendo novas perspectivas e com o intuito de fomentar a cultura de empreendedorismo no Alto Tietê, o tema da vez será “Métricas para Startups: Como Medir Seus Resultados”. O palestrante será Caio Sigaki, CEO do Elefante Verde e um dos organizadores do Alto Tietê Valley. Além da apresentação principal, outras startups da região também exibirão seus projetos, sendo elas a Desk Manager Software, Tipp e Hospital+!

As vagas para o evento são limitadas e poderão ser feitas até o dia 27 de outubro, data do encontro, caso ainda estejam disponíveis. A programação conta com uma estimativa de aproximadamente 65 pessoas presentes e começa a partir das 19h30, tendo encerramento previsto para as 22h30, e será realizado na área de eventos da casa noturna THEKILLA, na Rua Victório Partênio, número 57, em Mogi das Cruzes.

Programação do “Alto Tietê Valley”

19:30h – Credenciamento

19:50h – Boas vindas e apresentação

20:00h – Palestra e Painel: EM BREVE

21:00h – Open Mic

21:10h – Sessão de Pitch

21:20h – Pitch Case

21:30h – Networking Incentivado

21:40h – Networking Aberto com petiscos & cerveja!

22:30h – Encerramento


Comentários no Facebook