“Arraiá da Gente” é sucesso de público em Poá

Foto: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação Poá

Foi encerrado neste último final de semana, o “Arraiá da Gente Poá 2018”, uma realização da Secretaria de Cultura e Esportes de Poá. A festa aconteceu na Praça dos Eventos nos dias 6, 7, 8 e 13, 14, 15 de julho e foi sucesso de público. O evento contou com barracas (comidas típicas) do Fundo Social de Solidariedade, de entidades da cidade, entre outras. Também artesanato local, shows diversos (forró e sertanejo) e apresentação de quadrilhas.

Segundo o prefeito Gian Lopes, que esteve no “Arraiá da Gente Poá 2018” e acompanhou de perto a festa, o evento foi muito positivo e as pessoas puderam aproveitar o espaço de alimentação, a música, o artesanato e lindas apresentações de quadrilhas. “Recebemos muitos retornos positivos e tenho certeza que a população aprovou. Parabenizo todos os envolvidos na organização do evento, que realmente ficará marcado na memória dos poaenses”.

O secretário de Cultura e Esportes, Mário Sumirê, reforçou que programou uma festa alegre e bem família, com brincadeiras, música gostosa, onde todo mundo pudesse se divertir. “A Cultura desenvolveu um evento com muito carinho e com diversos atrativos. Foi um modelo de festa do interior do País e das tradicionais festas juninas”, completou.

De acordo com a comerciante Flávia Ferreira, 40 anos, o “Arraiá da Gente Poá 2018” estava perfeito. “Adorei este formato. Para quem queria comer algo gostoso e a um preço bacana, com tranquilidade, foi uma ótima oportunidade. A organização está de parabéns. Reforçando também a questão da segurança, que estava impecável”.

Durante o “Arraiá da Gente Poá 2018” não foi permitida a entrada de objetos que ofereçam risco à segurança, tais como garrafas de vidro, latas e bebidas alcoólicas. O público foi submetido a uma revista com a remoção de objetos não autorizados. Dentro da Praça dos Eventos a festa também foi acompanhada por segurança particular e agentes da Guarda Civil Municipal (GCM).

A Polícia Militar também deu apoio ao evento, realizando reforço na segurança e intensificando o policiamento na área externa da Praça de Eventos e redondezas. Uma ação operacional foi planejada em conjunto pelas secretarias de Cultura e de Segurança Urbana e pela PM, para garantir a tranquilidade do público presente durante a realização do evento “Arraiá da Gente”.

Foto: Flávio Aquino/Departamento de Comunicação Poá


Comentários no Facebook