Arujá vence a Copa Independência de Bocha

A equipe de bocha de Arujá conquistou no último domingo (06/09) a Copa Independência de Bocha, organizada pela Liga Joseense da modalidade. O torneio, disputado em São José dos Campos, contou com a participação de mais de 20 cidades.

 

O treinador e atleta da seleção arujaense, Airton José dos Santos, ressaltou o espírito de competitividade do time: “Tivemos um excelente rendimento e mantivemos o equilíbrio e o foco desde o primeiro até o último jogo”.

“Apesar do forte nível da competição, temos orgulho de comemorar mais uma conquista que honra o nome de Arujá. Além disso, precisamos destacar o bom desempenho dos nossos atletas: Sérgio, Ernani, Norberto, Otávio, Benê e Donizete, da comissão técnica”, ressaltou.

 

Durante o campeonato, Arujá enfrentou São José, Bragança Paulista, Santa Rita, o time anfitrião e, em quatro oportunidades, a equipe de Mongaguá. Na final, contra os atletas do Litoral Sul, o placar de 18 a 10 coroou a campanha dos arujaenses do Programa Municipal de Esportes (Promesp), com seis vitórias em sete jogos.


Comentários no Facebook