Associação Comercial de Itaquaquecetuba comemorou 40 anos de fundação

Foto: Douglas Cordeiro / Cape Press Comunicação.
Atual presidente da Acidi, Luciano Dávila, projeta novas ações e destaca papel da entidade no desenvolvimento econômico de Itaquá em quatro décadas de existência
 
No dia 16 de janeiro foi especial para Itaquaquecetuba, mas principalmente para um dos segmentos mais importantes para a economia do município: o comércio. Isso porque a data marca o aniversário de 40 anos de fundação da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), uma das entidades mais ativas e dedicadas no desenvolvimento local e que desempenha um papel fundamental para o bom funcionamento do comércio da cidade. Para o atual presidente Luciano Dávila, que inicia em janeiro seu quinto mandato à frente da associação, a Acidi está focada em ampliar as campanhas e os serviços oferecidos.
 
“Queremos manter a dedicação e o empenho na luta pelo crescimento do comércio. Para isso, temos o objetivo de trabalhar de forma ainda mais intensa nossas campanhas, que têm obtido cada vez mais adesão entre as lojas e consumidores. Além disso, vamos trazer ainda mais serviços que facilitam a vida do comerciante local, como a telefonia móvel TW Solutions e a tributação do Studio Fiscal”, afirma Luciano.
 
Fundada em 1978 por nomes importantes de Itaquaquecetuba, como Júlio Dávila Carpineiteiro, Servando Fernandes Dávila, Itamar de Souza, Ângelo Guglielmo, Jayme Cordeiro Rosa, José Aílton Dias e outros, a Acidi sempre esteve presente no crescimento do comércio de Itaquaquecetuba. Durante quatro décadas, a entidade promoveu ações que contribuíram para o desenvolvimento comercial e econômico do município, sempre com o objetivo de favorecer os pequenos, médios e grandes empresários do comércio e da indústria.
 
A Acidi oferece, em suas instalações, departamentos e salas de várias entidades, como o Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região (Sincomércio), que possui a certificação digital e a junta comercial, além de outros serviços. Também está presente na associação um posto de atendimento avançado do Sicredi, a maior cooperativa financeira do Brasil. Além disso, a Acidi possui o cartão de vantagens Acidicard, que garante descontos em educação, saúde e lazer por um pequeno valor mensal.
 
“Acreditamos que o comércio e a indústria são os grandes responsáveis pelo crescimento de Itaquaquecetuba nos últimos anos. Por isso, queremos seguir caminhando ao lado de nossos associados, disponibilizando todo e qualquer tipo de auxílio que possa contribuir para o crescimento dos mesmos”, completa Luciano Dávila.

Comentários no Facebook