Associação Comercial de Itaquaquecetuba divulga prêmios da campanha de final de ano

Foto: Cape Press Comunicação Integrada

Televisor, jogo de sofá, colchão de casal, enxoval de casal e muito outros itens serão sorteados na campanha Show de Prêmios

Após o lançamento oficial da Campanha Show de Prêmios, iniciativa da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (Acidi) em parceria com o Sindicato do Comércio Varejista de Mogi das Cruzes e Região (Sincomércio), foram divulgados os prêmios âncoras da iniciativa que visa alavancar as vendas no comércio itaquaquecetubense neste final de ano.

A Casas Bahia doou uma TV de 32 polegadas, a Marabraz confirmou um jogo de sofá e a Arte Lar garantiu um colchão de casal. Além disso, a campanha contará ainda com uma Gargantilha de Prata (Silver Style), uma Bicicleta Infantil (Bazar Xereta), um Carrinho de Bebê (Piquerruchu), R$500 em Vales compra na Darc, um Enxoval de Casal (Torra Torra), Óculos de Sol masculino (Ótica Evangélica), Óculos de Sol feminino (Ótica Diniz) e um Narguilé (Tio Gondo).

 A ação será realizada até o dia 25 de dezembro em mais de 100 estabelecimentos do município, com sorteio agendado para o dia 28 de dezembro, na sede da Acidi, localizada na Rua Carlos Barbosa da Silva, 51, no Centro. A entrega dos prêmios será no dia 14 de janeiro.

De acordo com o presidente da Acidi, Luciano Dávila, o principal objetivo é alavancar as vendas do comércio local neste final de ano. “Temos que estimular a população de Itaquaquecetuba a fazer suas compras e final de ano nos estabelecimentos da cidade. Desta forma, a gente também consegue estimular a geração de empregos temporários e até efetivos”, destacou. O evento conta com o apoio da Revista Planeta Azul.

Regulamento

Para concorrer aos prêmios, o consumidor terá que realizar compras nas lojas participantes e preencher o cupom com todas as informações. Cada estabelecimento contará com uma urna para que sejam depositados os cupons.

Ao final da campanha, a premiação será acompanhada por dois auditores membros da Acidi, que irão analisar os cupons premiados. Não atendendo as informações necessárias, o cupom será considerado inválido e haverá uma nova retirada da urna até que o bilhete atenda os critérios estabelecidos na campanha.

Os organizadores informarão apenas nomes de ganhadores devidamente validados, além de comunicá-los por meio de contatos preenchidos nos bilhetes (telefone, endereço e e-mail). Todos os prêmios são pessoais e intransferíveis, não sendo permitido convertê-los em dinheiro ou trocá-los por outro produto. O vencedor terá o prazo de 90 dias para retirar o prêmio.

Para o presidente da Acidi, Luciano Dávila, a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba mais uma vez reforça o seu papel de sempre trabalhar pelo desenvolvimento do comércio da cidade e o crescimento da economia. “Uma campanha desta magnitude vem para ajudar o comércio, que já consegue enxergar uma melhora em um futuro próximo. A campanha pretende atingir o maior número de pessoas, com o objetivo de promover e divulgar os estabelecimentos comerciais de nossa cidade. O Show de Prêmios é justamente para premiar o mais número possível de consumidores”, concluiu. (Com informações da Cape Press Comunicação)


Comentários no Facebook