Associação Comercial de Itaquaquecetuba questiona decoração de natal atrasada

No dia 17 de dezembro, a Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba (ACIDI) publicou uma Nota questionando a demora no lançamento da decoração de Natal da cidade. De acordo com o presidente da ACIDI Luciano Dávila “[A decoração de natal] não irá atender aos anseios dos comerciantes de nossa cidade, pois a menos de uma semana efetivamente para o Natal, essa ação não terá o resultado esperado, como vemos acontecer em outras cidades do Alto Tietê”.

A ACIDI também questiona o caráter eleitoreiro da decoração de natal. Vale ressaltar que a Prefeitura gastou cerca de R$ 146.767,25.

Veja a Nota completa publicada pela ACIDI:

Decoração de Natal

A Acidi entende que a decoração de Natal programada para ser lançada na noite desta quinta-feira não irá atender aos anseios dos comerciantes de nossa cidade, pois a menos de uma semana efetivamente para o Natal, essa ação não terá o resultado esperado, como vemos acontecer em outras cidades do Alto Tietê.

Por conta da demora no lançamento da decoração, tendo em vista que o Natal já é na próxima semana, a Acidi decidiu não participar por entender que a ação tem apenas interesses eleitoreiros.

Diante desta situação, a Acidi lamenta que mais uma vez a Administração Municipal coloca os interesses dos comerciantes e empresários de Itaquaquecetuba em segundo plano.


Comentários no Facebook