Até sábado (25) a Etec de Suzano fará o recolhimento de TVs analógicas

A Escola Técnica Estadual – Etec de Suzano estará aberta para recolher TVs analógicas nesta sexta-feira (24) das 13h às 17 e no sábado (25) das 9h às 16h. A iniciativa faz parte do Projeto Seja Digital e tem parceria com a ABRIN, ONG Seja Digital e Reciclagem Urbana.

 

Com a migração do sinal analógico de TV para o digital, que ocorre no dia 29 de março em São Paulo e região, muitas pessoas decidem descartar aparelhos de televisão. No entanto, se isso for feito de maneira incorreta podem trazer muitos problemas. Isso porque televisores têm metais pesados em sua composição e as TVs de tubo, por exemplo, possuem até 4 kg de chumbo, que, em determinadas quantidades, pode causar diversas complicações para humanos.

 

Para quem decidiu descartar seu televisor antigo, pode ir até a Etec de Suzano, que fica situada na Rua Guilherme, nº 325, Vila Urupês. Vale ressaltar que somente serão aceitos televisores analógicos inteiros e não qualquer material eletrônico.

 

O recolhimento será feito de forma gratuita e o interessado não precisa levar nenhum documento. Para mais informações ligue para (11) 4748-1732 e tire as suas dúvidas.

 

Projeto Seja Digital – Etec Suzano

Recolhimento de TVs analógicas 24/03 das 13h às 17 e 25/03 das 9h às 16h

Local: Secretaria da Etec, que fica na Rua Guilherme, 325, no bairro Vila Urupês, em Suzano

Outras informações: (11) 4748-1732


Comentários no Facebook