Baile da Melhor Idade é realizado em Poá

Divulgação

Assim como acontece todo mês, a Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou o “Baile da Melhor Idade” que aconteceu em duplicidade no Cantinho e no Cras do Jardim São José

O tradicional “Baile da Melhor Idade” foi promovido pela Prefeitura de Poá por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social na última quinta-feira (26/11) em dois locais diferentes, o Cantinho da Melhor Idade e no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do Jardim São José.

O evento que é realizado sempre na última quinta-feira de cada mês, reuniu um grande número de pessoas que frequentam os diversos equipamentos da Secretaria de Assistência Social espalhados por vários bairros da cidade com o objetivo de proporcionar diversão, interação e socialização.

O Prefeito Marcos Borges que fez questão de comparecer nos dois eventos cumprimentou um por um dos presentes e ressaltou  que o evento é uma maneira dos integrantes se confraternizarem. “Este momento é muito importante, pois permite que as pessoas estravazem a alegria que muitas vezes ficam contidas com os desafios do dia a dia”, afirmou o Chefe do Executivo.

A secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Adriana Borges Coronado que também prestigiou os dois eventos promovidos pela sua Pasta, salientou que o Baile da Melhor Idade é muito aguardado pelas pessoas que participam das atividades desenvolvidas pelo Cantinho e os demais equipamentos da Secretaria, pois é através destas horas que eles podem rever os amigos e passar bons momentos de concentração.

Prestigiaram os dois eventos, o secretário de Segurança, Carlos Setsuo, e os Vereadores: Jorge Luiz Monteiro (Madruga); Lázaro Borges; Willian Ferrari (Neno); José Carlos da Costa (Zé Carlos da Maçã do Amor); e Antonio Nobre Ramos (Marquinhos Mecânico). (Com informações da Prefeitura Municipal de Poá)


Comentários no Facebook