Balcão do Emprego oferece 200 vagas em Ferraz de Vasconcelos

Foto: Jovino Souza/Secom Ferraz

A Secretaria de Indústria, Comércio, Ciência e Tecnologia de Ferraz de Vasconcelos está com 200 vagas de trabalho. Disponibilizadas por meio do projeto Balcão do Emprego, as oportunidades são para jovens a partir de 16 anos. Os interessados devem levar currículo atualizado nesta sexta-feira (29 de janeiro), a partir das 10 horas, na sede da pasta, que funciona no Palácio da Uva Itália, localizada na Rua Pedro Foschini, 200, na Vila Romanópolis.

As vagas disponíveis são para meninas a partir de 16 anos e meninos a partir de 18 anos, que atuarão com cobrança de produtos bancários, telefonia e varejo. A jornada de trabalho é de seis horas diárias, com renumeração média de R$ 980,00, além de prêmios em dinheiro. Para estas vagas de emprego é indispensável estar cursando o ensino médio ou tê-lo completado. Pede-se, também, disponibilidade de horário.

Os interessados nas vagas disponíveis devem procurar a sede da Secretaria de Indústria e Comércio de Ferraz, com o currículo atualizado. O documento, então, será analisado pela equipe da municipalidade, durante uma primeira triagem. Posteriormente, os candidatos selecionados serão orientados a se dirigirem à empresa onde os requisitos e os seus perfis se enquadrem. No local, o cidadão passará pelo processo tradicional de escolha.

De acordo com o secretário municipal de Indústria e Comércio, Elio de Andrade Filho, a Prefeitura de Ferraz sempre vem buscando parceria com empresas, para poder proporcionar aos munícipes o primeiro emprego e até mesmo o reposicionamento no mercado de trabalho. “Sabemos o quão é essencial oferecer novas chances de empregos para os moradores da nossa cidade. Para tanto, estamos sempre trilhando novos caminhos e sempre realizando parcerias, para que mais oportunidades de trabalho sejam proporcionadas aos munícipes”, detalha o titular da pasta.

O prefeito em exercício de Ferraz de Vasconcelos, José Izidro Neto, explica que o Balcão do Emprego é um projeto que facilita a procura do cidadão por oportunidades de trabalho. “Nossas parcerias têm resultados em grandes chances para os munícipes quanto à entrada no mercado de trabalho. Acredito que esta iniciativa é uma forma de amenizar os índices de desemprego da nossa cidade e assim trazer ainda mais desenvolvimento para o município. finaliza o prefeito. (Com informações da Secom – Ferraz de Vasconcelos)


Comentários no Facebook