Braz Cubas oferece bolsas integrais em pós-graduação para professores da rede pública

A ideia da Universidade é apoiar professores da rede pública que tenham projetos para implementar em sala de aula que melhorem a qualidade do ensino

 

A Universidade Braz Cubas abriu as inscrições para a pós-graduação em Gestão da Aprendizagem, curso voltado para professores com projetos de inovação de ensino. Das 96 vagas disponíveis, há 48 bolsas integrais destinadas a professores da rede pública e outras 24 com 50% de desconto. A inscrição deve ser feita pelo site: http://brazcubas.br/ted/pos-gda.php, até 28 de abril.

 

O candidato deve encaminhar um vídeo de até três minutos sobre o projeto que ele pretende executar em sala de aula. Esse vídeo deve conter uma apresentação pessoal e o objetivo da proposta de inovação. O envio do vídeo é obrigatório para validação da inscrição.

 

Uma Comissão Acadêmica fará uma análise dos vídeos inscritos. Após essa avaliação, os candidatos serão convocados para a segunda etapa que é a dinâmica presencial, quando serão discutidos os aspectos pedagógicos de cada proposta.

 

Caso o candidato tenha dificuldade em enviar o vídeo pela internet poderá entregá-lo em um pen drive diretamente na Universidade Braz Cubas, sala 7000 (Avenida Francisco Rodrigues Filho, 1233, Mogilar).

 

As informações sobre o curso e as regras para a inscrição estão disponível na página do projeto Transformando a Educação (TED) na internet, http://brazcubas.br/ted/ted.php.

 

Curso

O curso de pós-graduação em Gestão da Aprendizagem integra o projeto Transformando a Educação (TED) da Braz Cubas desenvolvido com o objetivo de contribuir para transformar o profissional da educação e suas ações pedagógicas para que haja uma gestão da aprendizagem de seus alunos no contexto da inovação didática.

 

Além de trabalhar com propostas inovadoras, a metodologia do curso é diferenciada. Não haverá aulas no modelo convencional e nem provas, as atividades e conteúdos são específicos para aqueles grupos de alunos orientados por uma mentoria individual. O foco do curso é a prática de propostas de educação que possam ser implantadas na sala de aula, melhorando o aprendizado dos estudantes.


Comentários no Facebook