Bruxellas Waffleria, o pioneirismo em forma de waffles no Alto Tietê

A região do Alto Tietê ganhou, desde sábado, dia 13, uma nova opção gastronômica que promete cair nas graças e no bom paladar da população. A Bruxellas Waffleria, situada no município de Poá, oferece o que há de melhor em waffles belgas artesanais.

A primeira casa de waffles da região e o único estabelecimento que comercializa waffles artesanais do Alto Tietê foi idealizado e é gerenciado em família, isso porque o jornalista Ronaldo Andrade, juntamente com a sua esposa Juliana Gomes e o seu enteado Leonardo Leite, são os responsáveis pela implantação dessa novidade na cidade poaense.

“Foi uma ideia que a minha esposa teve no final de 2015 e que foi aceita imediatamente, a partir daí, demos início ao estudo sobre a localização, visando proporcionar fácil acesso à todo Alto Tietê”, explicou Ronaldo, ressaltando que, com base nessa visão, o município de Poá foi escolhido. “A cidade está muito bem localizada na região, o que proporciona esse acesso, além disso, Poá está passando por uma fase de expansão do ‘centro noturno’, uma área onde hambuguerias, temakerias, bares e lanchonetes estão sendo abertas, por estarmos atentos à isso, escolhemos o nosso ponto comercial”.

A Bruxellas Waffleria conta com opções de waffles doces e salgados, objetivando atender a todos os paladares. “Temos uma variedade enorme de waffles, mas optamos por iniciar com apenas 07 no cardápio para apresentar o produto e, aos poucos, vamos lançando os demais”, afirmou Juliana, a responsável pela produção das iguarias.

Com um ambiente familiar e uma belíssima decoração, a Bruxellas está situada na Rua Ilo Otoni, nº 327-A, na Vila Monteiro, e o horário de atendimento é de terça à domingo, das 15 às 22 horas. “Vale ressaltar que, as pessoas que não conhecem o local, podem utilizar os aplicativos Waze e Google Maps para obterem o melhor caminho” destacou Leonardo, explicando que, para isso, basta digitar o nome “Bruxellas Waffleria”, que já está cadastrado nos aplicativos.


Comentários no Facebook