Caixas de arrecadação da campanha lenços para vida estão em prédios públicos e comércios de Poá

A campanha conta com vários pontos de arrecadação de lenços (Foto: Julien Pereira)

A ação tem como foco arrecadar este tipo de acessório (lenço) para ser doado aquelas mulheres que estão em tratamento contra o câncer

 

A campanha ‘Lenços para Vida’, realizada pela Prefeitura de Poá, por meio da Secretaria da Mulher, cujo objetivo é arrecadar lenços para mulheres que passam por tratamento contra o câncer, está em andamento e com pontos de arrecadação espalhados pela cidade. Ao todo, são nove locais entre comércios e prédios públicos.

Portanto a doação para esta importante iniciativa em prol da alegria e da autoestima dessas verdadeiras guerreiras, é preciso procurar um dos pontos, sendo que todos são de fácil acesso. (Veja abaixo os pontos de arrecadação). Nestes locais, estarão caixas e de acordo com o Prefeito Marcos Borges, a campanha estimula, acima de tudo, a solidariedade e união de todos, que em prol de uma causa se unem, oferecendo força as mulheres em tratamento.

 

A ação que teve início no último dia 1º segue no município até completar 60 dias, e assim que encerrada a campanha, as caixas serão recolhidas dos estabelecimentos comerciais e repartições públicas, e os lenços passarão por um processo de esterilização. Em seguida serão todos levados aos locais de referência para tratamento contra a doença onde está o público alvo desta campanha para a doação.

Esta é mais uma ação da Prefeitura de Poá, uma vez que, através da pasta da Mulher, as mulheres em tratamento contra o câncer recebem todo o apoio necessário, sendo psicológico e no que for necessário, incluindo outras ações que estimulam a realização de exames preventivos.

Parceria

A campanha ‘Lenços para Vida’, conta com os seguintes apoiadores: Instituto Gerando Falcões; Instituto dos Advogados Previdenciários – Conselho Federal; Wesley Paixão; Instituto Quem Ama a Mama; Balaio de Estilo; Belle Souvenir; Secretarias Municipais; e Rede Feminina de Combate ao Câncer de Poá.

 

Pontos de Arrecadação 

Salão Bella Dona

Rua Fernando Pinheiro Franco, nº 127 – Centro

Magazine Luíza

Avenida 9 de Julho, nº 369 – Centro

Versailles Estética

Rua Fernando Pinheiro Franco, nº 280 – Centro

Secretaria da Mulher

Rua Fernando Pinheiro Franco, nº 141 – Centro

Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social

Rua Alberto Rossi, nº 130 – Centro

Supermercado Veran

Avenida 26 de Março, nº 187 – Centro

Supermercado Maktub

Avenida Nove de Julho, nº 328 – Centro

Casas Bahia

Avenida Nove de Julho, nº 236 – Centro

Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes

Avenida 26 de Março, nº 49 – Centro

Prefeitura Municipal de Poá

Avenida Brasil, nº 198 – Centro


Comentários no Facebook