Câmara de Poá aprova autorização para funcionamento de supermercados 24 horas

Idealizado por Marquinhos Mecânico (SD), o documento autoriza oficialmente que os supermercados estabelecidos em Poá funcionem 24 horas  

O Parlamento poaense aprovou, em segunda votação, o projeto de lei que garante a autorização para o funcionamento dos supermercados 24 horas em Poá. A matéria foi apreciada na última sessão ordinária, realizada na terça-feira (13 de outubro).

Idealizado por Antônio Nobre Ramos (SD), o Marquinhos Mecânico, o documento autoriza oficialmente que os supermercados estabelecidos em Poá funcionem 24 horas e que os estacionamentos estejam disponíveis aos clientes, visando a segurança e a comodidade dos usuários e clientes.

O vereador explicou que esta proposta atende a reivindicações de moradores da cidade.

“A ideia é oferecer um atendimento de qualidade à população, sobretudo no período noturno. Além disso, temos o título de Estância Hidromineral e, precisamos fazer jus e atender com excelência os visitantes. Vale ressaltar que nossa cidade é rota para o litoral e necessita do serviço”, argumentou Marquinhos Mecânico.

Para entrar em vigor, a lei precisa ser sancionada pelo prefeito Marcos Borges (PPS), o Marcos da Gráfica. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Poá)


Comentários no Facebook