Câmara de Poá aprova autorização para subvenção à Associação Cultural Opereta

Foto: Gisele Santos

Verba será destinada à realização do evento “Passos da Paixão”

Os vereadores poaenses aprovaram na noite desta terça-feira (08 de dezembro), em sessão extraordinária, o projeto de lei, de autoria do Executivo que autoriza a municipalidade a subvencionar a Associação Cultural Opereta, para a realização do evento “Passos da Paixão 2016”. A matéria foi abonada pelos parlamentares em segundo turno na mesma data.

A Associação Cultural Opereta, responsável pela montagem e apresentação do tradicional evento cultural, anualmente exibido na cidade, receberá um valor de R$ 130 mil reais a fim de suprir as despesas já previstas com a programação de eventos na cidade de Poá.

Os recursos repassados devem ser aplicados na exclusivamente na aquisição de materiais e adereços para a produção do espetáculo e pagamento de mão-de-obra, ficando proibida outra destinação. Também poderão ser utilizados na contratação de serviços de iluminação, sonorização, serviços de infraestrutura, divulgação, segurança, alimentação e demais serviços complementares.

A Associação também fica obrigada a prestar contas dos recursos recebidos, no prazo de até 30 dias após o encerramento do evento. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá)


Comentários no Facebook