Casa da Estação em Poá inicia nova exposição de artes plásticas

Foto: Julien Pereira

As artistas plásticas Beth Brilho do Sol e Rosana Cremasco foram as escolhidas para expor suas obras de óleo sobre tela na Casa da Estação até o dia 26 de fevereiro

As obras ficarão expostas até o dia 26 de fevereiro e tem entrada franca aos visitantes

O mês de fevereiro começou com mais uma exposição no Centro Cultural Casa da Estação, em Poá. Desta vez, 11 obras de duas artistas serão expostas no local até o dia 26 de fevereiro. A mostra de artes plásticas tem entrada franca.

As artistas plásticas Beth Brilho do Sol e Rosana Cremasco foram as escolhidas para expor suas obras de óleo sobre tela. Rosana é responsável por quatro delas que têm como tema natureza morta. Já Beth, que expõe outros sete quadros, optou por mostrar a beleza das flores.

O secretário municipal de Cultura de Poá, Douglas Aspasio, explicou que o Centro Cultural Casa da Estação é um importante ponto para artistas e para aqueles que contemplam a arte. “Nosso objetivo sempre foi valorizar os artistas que temos na região. Mas quem for à Casa da Estação também poderá apreciar o prédio, que é conservado na arquitetura original e reúne grande história. O município ganhou muito em cultura com a Casa”, destacou.

O Centro Cultural Casa da Estação fica aberto de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. Quem tiver interesse em prestigiar os artistas e suas obras deve se dirigir à Praça Atílio Santarelli, s/nº, no centro de Poá. Já os interessados em expor podem entrar em contato pelo telefone 4638-4509.


Comentários no Facebook