CEI das horas extras colhe depoimento de ex-secretária de Saúde de Poá

Entre os sabatinados está a ex-secretária da Saúde de Poá, Cláudia Cristina de Deus que compareceu acompanhada de um advogado

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) das horas extras, da Câmara de Poá deu continuidade nesta quarta-feira (11 de novembro), ao período de coleta de depoimentos. Entre os sabatinados está a ex-secretária da Saúde de Poá, Cláudia Cristina de Deus que compareceu acompanhada de um advogado.

Convocada para prestar esclarecimentos no final de outubro, a ex-secretária da pasta da saúde, não compareceu e justificou ausência encaminhando atestado médico à Comissão.

Durante todo o dia de hoje, quatro pessoas foram ouvidas. O ex-secretário Dr. Ali Sami El Kadri, também deverá ser convocado para oitiva.

A fase de coleta de depoimentos prossegue no próximo dia 18 de novembro.

O objetivo da CEI é buscar informações que auxiliem no esclarecimento quanto às possíveis irregularidades apontadas no o pagamento excessivo de horas extras a funcionários da Secretaria da Saúde.

Participaram da reunião além do presidente Luiz Antônio Soares de Oliveira (SD), o Tonho de Calmon, a relatora, vereadora Jeruza Lisboa Pacheco Reis e o membro do grupo, vereador Willian Ferrari, o Neno Ferrari.

“Vamos continuar a fase de oitivas na próxima semana e se necessário realizaremos novas convocações. Tudo irá depender das informações passadas pelos depoentes”, concluiu Tonho de Calmon. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Câmara de Poá)


Comentários no Facebook