Cia de Teatro Gepeto agora é Ponto de Cultura

Como parte da Política Nacional de Cultura Viva, a Secretaria Estadual de Cultura por meio de convênio com o Ministério da Cultura selecionou os premiados da sua Rede de Pontos de Cultura. Foram selecionados 144 Pontos de Cultura, sendo 100 entidades jurídicas sem fins lucrativos e 44 Coletivos sem personalidade jurídica. E a Cia Gepeto, ficou entre as premiadas (8º Lugar na classificação geral), passando agora a ser qualificada como Ponto de Cultura.
 
Quem são?
A Cia Gepeto, Grupo de Estudo e Pesquisa sobre Teatro, iniciou suas atividades em 03 de agosto de 2012. Idealizado pela Atriz Cecilia Zanquini e reunindo em sua formação original a musicista Mayara Araújo e o Ator Wellington Nascimento.
 
Da afinidade de ideias nasceu a missão de: proporcionar através de suas criações um vinculo entre cultura e  educação e fortalecimento das culturas tradicionais. Sobre a visão de viabilizar as artes cênicas contribuindo para formar cidadãos conscientes.
 
Já em seu primeiro projeto, o espetáculo “QUEM CONTA UM CONTO AUMENTA UM PONTO” participou e conquistou a 3ª colocação no Mapa Cultural Paulista, na cidade de Itaquaquecetuba/SP 2013.

Comentários no Facebook