Circuito de Profissões da Braz Cubas orienta jovens na escolha da carreira ideal

Evento da Universidade Braz Cubas vai ter visitas e orientações sobre carreira e mercado de trabalho.

No próximo dia 18 de novembro, quarta-feira, a Universidade Braz Cubas realiza no Campus, no bairro do Mogilar,  o 1º Circuito de Profissões. O evento vai ter visitas aos laboratórios e dependências da Universidade e orientações de carreira, como dicas sobre mercado de trabalho, oportunidades e médias salariais. Para se inscrever é preciso mandar um e-mail até o dia 17/11 para carreira@brazcubas.br, com nome completo, telefone e curso de interesse.

A expectativa do 1º Circuito de Profissões é atrair jovens interessados em ingressar em um curso superior, mas que ainda tem dúvidas sobre qual profissão seguir. A universidade entende que este é o momento mais importante na vida de uma pessoa e que tomar a decisão certa fará toda a diferença no futuro desses profissionais. “O sucesso vem da satisfação em fazer algo, por isso queremos que os candidatos conheçam as inúmeras áreas de conhecimento e a importância delas no mercado de trabalho. Entendemos que esta é uma escolha essencial para a vida profissional e queremos auxiliar os jovens que estão na dúvida de qual área querem seguir”, explica Karina Carmo, coordenadora do departamento de Carreira e Profissão da Universidade Braz Cubas.

O evento vai acontecer em dois horários, pela manhã às 9 horas e no período da tarde às 15 horas. Vão ser formados grupos, de acordo com o curso de interesse, para as visitas aos laboratórios de Enfermagem, Estética, Farmácia, Fisioterapia, Radiologia, Odontologia e Engenharias. Professores vão estar disponíveis para tirar dúvidas e dar orientações sobre a área profissional.

O 1º Circuito de Profissões da Universidade Braz Cubas acontecerá no dia 18 de novembro, às 9 horas e às 15 horas. Inscrições gratuitas pelo e-mail carreira@brazcubas.br até o dia 17 de novembro Mais informações pelo telefone (11) 4791-8000. (Linha Fina Assessoria de Comunicação


Comentários no Facebook