Clima ajuda e 3ª etapa do Ranking CT Tennis movimenta tenistas no final de semana

A terceira etapa do Ranking CT Tennis 2015, promovido pela equipe Pertti Tennis de Mogi das Cruzes, foi realizada com sucesso no sábado (19) e domingo (20). As cinco categorias, Masculino A/B/C, Feminino e Infantil, tiveram grandes jogos para que os vencedores pudessem ser definidos. A competição reuniu cerca de 70 tenistas de toda a Região do Alto Tietê.

A etapa estava agendada para o segundo fim de semana de setembro, mas precisou ser adiada devido ao período de chuvas. Dessa vez o sol apareceu e em dois lindos dias os tenistas puderam colocar a prova seus treinamentos e realizaram um competitivo campeonato.

Mais uma vez o resultado é satisfatório. Aumentamos o numero de participantes, temos jogadores que estão subindo de categoria e isso mostra que competir incentiva a melhora de quem gosta de praticar esporte. Vamos acertando os detalhes, melhorando e ter cada vez mais estabilidade. Estou bem feliz com o resultado final da 3ª etapa da Ranking CT Tênis”, explicou o Pertti Vesantera, treinado e líder da Equipe Pertti Tennis.

A próxima etapa do Ranking CT Tennis acontece no mês de outubro, ainda sem data definida.

O CT Tennis, localizado no Bairro do Cocuera, oferece uma das melhores estruturas para a prática do tênis na Região do Alto Tietê. O local conta com 10 quadras, sendo quatro cobertas, área de lazer, vestiários, lanchonete e estacionamento.

Mais informações pelo telefone (11) 4792-2413 ou pelo email perttitennis@hotmail.com. Com realização da Pertti Tennis de Mogi das Cruzes e CT Tennis, o evento conta com apoio da Dewa, Guadalupe Mexican Food e Cape Press Comunicação e Assessoria de Imprensa.

Confira a lista dos vencedores:

Masculino

Campeão A – Caio Moreira

Vice-campeão A – Victor Hugo

Campeão B – Davi Sandes

Vice-campeão B – Reinaldo

Campeão C – Leandro Mascarelli

Vice-campeão C – Rodrigo

Infantil

Campeão Infantil – Bruna Pestana

Vice-campeão – Carlos Victor

Feminino

Campeã Feminino – Isis Madeleine

Vice-campeã – Gabriela Cruz

*Com informações da Cape Press Comunicação.


Comentários no Facebook