Clube de Campo de Mogi das Cruzes estreia sessão de cinema a céu aberto na sexta-feira

The Indominus rex readies her attack in ?Jurassic World?. Steven Spielberg returns to executive produce the long-awaited next installment of his groundbreaking ?Jurassic Park? series. Colin Trevorrow directs the epic action-adventure, and Frank Marshall and Patrick Crowley join the team as producers.
Tradicional ponto de encontro, a Praça de Eventos do CCMC se transformará em sala de cinema ao ar livre para a exibição do filme Jurassic World – O mundo dos dinossauros, na estreia do Cine Clube
 
Mais de 20 anos depois do sucesso de Jurassic Park, um dos maiores recordes cinematográficos de bilheteria no mundo e que deu origem a uma série de filmes de ação e aventura que até hoje encantam crianças e adultos, os dinossauros estão de volta. E vão tirar o fôlego de quem for ao Clube de Campo de Mogi das Cruzes na próxima sexta-feira (26/01) à noite. O clube vai estrear mais uma novidade para os associados: o Cine Clube, com a primeira sessão de cinema a céu aberto, com a exibição do filme Jurassic World.
 
A Praça de Eventos, tradicionalmente ponto de encontro em diversas oportunidades e eventos promovidos no decorrer do ano, será o local da exibição, que está marcada para ter início às 20 horas. A sessão é aberta aos sócios de todas as idades, ou seja, a família inteira pode participar.
 
A iniciativa, idealizada por Viviane Prado, diretora social, e Tatiana Moya, diretora cultural, vem para inovar e proporcionar uma nova vivência aos associados.
 
Jurassic World – o Mundo dos dinossauros não foi escolhido por acaso para estrear o Cine Clube. O filme constava na enquete realizada nas redes sociais do CCMC. A pesquisa online solicitou aos associados que votassem em filmes que gostariam de assistir. Venceu a obra de ação, aventura e ficção científica que tem Steven Spielberg entre os produtores.
 
O filme
 
Jurassic World – o Mundo dos Dinossauros chegou às telas do mundo todo em 2015, como o quarto filme da franquia Jurassic Park, produzido pela Universal Pictures, com direção de Colin Trevorrow. O longa-metragem tem como plano de fundo o mesmo cenário do primeiro filme (Jurassic Park, de 1985), uma ilha, mas cerca de 20 anos depois.
 
No enredo, o Jurassic Park enfim está reaberto ao público. Com isso, as pessoas podem conferir shows acrobáticos com dinossauros e até mesmo fazer passeios bem perto deles, já que agora estão domesticados.
 
Entretanto, a equipe chefiada pela doutora Claire passa a fazer experiências genéticas com estes seres, de forma a criar novas espécies. Uma delas logo adquire inteligência bem mais alta, logo se tornando uma grande ameaça para a existência humana. As coisas dão errado e com a “nova atração” à solta no parque, os visitantes terão de correr para sobreviver.
 
Jurassic World obteve a quarta maior bilheteria da história do cinema, sendo a maior renda de um filme da Universal Pictures e o segundo da franquia a ultrapassar a marca de US$ 1 bilhão. E estará em cartaz no Clube de Campo de Mogi nesta sexta-feira.

Comentários no Facebook