Clube de Campo de Mogi das Cruzes investe em ações sociais e culturais

Próxima atividade do Clube de Campo de Mogi está marcada para o dia 2 de abril, um domingo, com brincadeiras para as crianças com a presença do personagem tão aguardado por elas: o “coelhinho”, que distribuirá ovos de chocolate
 
O Clube de Campo de Mogi das Cruzes (CCMC) está trabalhando de forma intensa nos projetos culturais e sociais neste ano. O objetivo é fomentar a cultura nas dependências do clube e estreitar a relação com os associados. São iniciativas voltadas para todas as faixas etárias. Um exemplo é a programação especial de Páscoa, que terá um domingo para as crianças, com direito a brincadeiras e a presença do personagem tão aguardado por elas: o “coelhinho”, que distribuirá ovos de chocolate.
 
Desde o ano passado, a atual diretoria não poupa esforços para oferecer, de forma sistemática, ações que proporcionem bem-estar aos associados. O clube mantém um calendário de eventos programado cuidadosamente pela Diretoria Cultural e Social do CCMC, comandada pela empresária Lara Kaltmaier Vanini. Desde que assumiu o cargo, no início de 2016, Lara já organizou diversas iniciativas com a aprovação dos associados.
 
Entre as novidades implantadas no ano passado, Lara destacou o Osterbaum – uma árvore da Páscoa e um dos símbolos da cultura alemã. Em 2016, nessa época, a árvore foi especialmente decorada com ovos coloridos em seus galhos como símbolo da alegria da vida, que significa a ressureição de Cristo. “Em razão da minha descendência alemã, resolvi trazer essa novidade para o clube. Foi um sucesso”, exaltou a empresária.
 
Outra iniciativa é o desenvolvimento de atividades na Brinquedoteca. As crianças contam com uma estrutura cultural e literária, e com o acompanhamento de monitores, desenvolvem diversas atividades lúdicas, enquanto os seus pais usufruem tranquilamente de outros serviços no clube.
 
O próximo evento do Clube de Campo será na Páscoa. No dia 2 de abril, um domingo, das 11 às 14 horas, a criançada irá se divertir com brinquedos infláveis, monitores, doces, salgados, além do símbolo da Páscoa, o “Senhor Coelhinho”, que entregará ovos de chocolate. “Estou montando e cuidando de cada detalhe, da confecção dos ovos de Páscoa à embalagem. Tudo é feito com muito carinho. A ideia é sempre estreitar os laços com o associado e fazer com que ele tenha no clube a sua segunda casa”, afirmou a diretora.
 
Datas comemorativas, aliás, são sempre lembradas pela Diretoria Cultural e Social. “Seguimos um calendário fixo e buscamos oferecer uma programação que tenha a adesão do sócio, como Carnaval, Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia das Crianças, entre outras datas. Procuramos interligar as ações para crianças, jovens e pessoas da terceira idade”, explicou Lara. (Com informações da Empresa Fiamini – Soluções em Comunicação)

Comentários no Facebook