Com 15 anos de história Marcos & Bueno surpreendem com grande show

Bianca Custódia

Na noite de sexta-feira (16), a dupla Marcos & Bueno comemoraram seus 15 anos de história ao lado dos fãs, no Clube Suzaninho. A dupla cantou por quase três horas, mesclando os sucessos autorais com músicas sertanejas consagradas. Além disso, teve momentos destinados para as modas sertanejas e o pop rock nacional. Os DJs Koringa e Alan foram responsáveis por agitar o público antes do show.

O técnico em segurança do trabalho, Luciano Toru, afirma que a escolha das músicas foi fantástica. “Experiência muito boa, ouvir as músicas deles, mescladas com sucesso de outros artistas é muito bom”.

A pedagoga Gabriela Britto ressalta que a apresentação fez toda diferença e que eles estão prontos para uma turnê.”Gostei dos arranjos, iluminação, efeitos especiais e condução do show. Posicionamento do palco e banda. Organização do espaço e divisões. O evento poderia ser repetido, talvez como uma turnê comemorativa”.

Nos últimos anos a dupla tem realizado o show em comemoração a mais um ano de carreira ao lado da família e dos fãs. Nesse ano a realização do evento contou com o patrocínio das empresas Seu Jeito Produções, Centro Veterinário e Pet Shop Paiol, Vocal Net, Akira Veiculos, Pet Center Suzano, Boteco Mathias, Cervejaria Benjamin, Estúdio Tiemi, Tico Multimarcas, Boteco da Villa, Freitas Estacionamento, Valentes Ferragens e Ultra veículos, que foram responsáveis pela produção do evento de maneira direta e indireta.

Existem os fãs que quando tem oportunidade comparecem aos shows e aqueles que fazem questão de estarem sempre presentes na agenda lotada da dupla. A Auxiliar Administrativa, Alinne Nesi, conta que acompanha a dupla em quase todos os shows, mas que a experiência da noite dos 15 anos foi muito boa. “Apesar de estar sempre nos shows, foi uma experiência maravilhosa como sempre. Amei poder prestigiar a dupla nessa noite. Primeiro que o show foi maravilhoso do começo ao fim, eles sempre são muito atenciosos com todos. O evento estava perfeito”.

As pessoas que participaram do evento fizeram muitos elogios em relação à estrutura e organização, mas a Projetista Maitê Burguer, diz que o sucesso deles esta sendo conquistado por causa do carisma da dupla. “Bom, a experiência ao lado deles é e sempre será muito boa, Marcos e Bueno são pessoas iluminadas. Por onde passarem irão conquistar a todos da mesma forma que me conquistaram. Quando escuto eles cantando parece que não vejo mais nada”.

O administrador de obras Tony Filbrik, elogia a evolução da dupla e a organização do evento. “Foi um grande evento, a evolução foi muito grande, não devendo nada para shows de duplas mais conhecidas. Participei do show de 13 e 14 anos, mas esse foi pra firmar cada vez mais o quanto a dupla evoluiu. Foi fantástico! A organização em geral do evento, a equipe e o atendimento foram de primeira qualidade”.

O empresário Vagner Borges exalta o espaço escolhido e a estrutura. “Local apropriado, mega estrutura de bar, camarote, estacionamento e fácil acesso, além de ser super conhecido, estrutura profissional de som e iluminação, e músicos de excelentes qualidades”.

O empresário Vagner Seven elogia a dupla e aposta no sucesso nacional deles. “Marcos e Bueno, realidade pura, talento que temos na região, fruto de uma cultura musical super concorrida, porém não são apenas mais um e sim ícone a ponto de estar no seu lugar certo. O TOPO!!!”

12168379_906384989442134_1160214970_o

A DUPLA

Marcos Gomes e Gustavo Bueno são cantores, músicos, arranjadores, compositores e, acima de tudo, grandes amigos. O amor pela música os uniu bem cedo, quando ainda crianças, em Itaquaquecetuba (cidade natal da dupla). Começaram a ouvir canções tradicionais brasileiras por influência de membros da família, que já eram músicos. Como todo amante de boa música, já começaram a tentar reproduzir os primeiros acordes em violão e diversos outros instrumentos, brincavam de artistas e nunca deixaram morrer o sonho de alcançar o sucesso.

Quando adolescentes, fizeram parte de bandas de pop rock e já se apresentavam em diversos lugares de São Paulo. No ano de 2000, eles resolveram resgatar as origens da dupla, iniciando um trabalho voltado para o acústico e intimista, que misturava diversos ritmos. Dez anos depois, passaram a usar toda esta bagagem e experiência para se dedicar ao ritmo que realmente os inspirava: O SERTANEJO.

Desde então, a dupla Marcos & Bueno fazem apresentações de sertanejo universitário com muita personalidade, em toda a grande São Paulo.

Já se apresentaram ao lado de grandes nomes da música, como Jorge & Mateus, Leonardo, Michel Teló, entre outros.

Ao longo da carreira gravaram dois CDs com músicas autorais, entre elas, estão os grandes sucessos ‘Seu Jeito’, ‘Pronto pra amar’ e ‘Minha Inspiração’. No segundo CD, eles tiveram uma regravação, com a música Saudade do César Augusto.

Além disso, lançaram os clipes das músicas “Pronto pra amar” e “Motivos pra sonhar” que tiveram mais de 100 mil acessos no canal do youtube da Dupla. Nós últimos anos participaram dos Rodeios de Barretos, Americana e Jaguariúna.

12168680_906384929442140_529704408_o


Comentários no Facebook