Com data marcada! Itaquá Garden Shopping inaugura dia 25 de abril!

Autoridades, empresários e imprensa estiveram entre os cerca de 600 presentes a solenidade
 
O mais aguardado centro de convivência do Alto Tietê, o Itaquá Garden Shopping, já tem data de inauguração definida: 25 de abril de 2017. O anúncio foi feito pelo Presidente da Tenco Shopping Centers, Eduardo Gribel, durante a “Festa da Cumeeira”, realizada no último sábado, 04 de fevereiro. O evento oficializou a entrega das chaves aos parceiros de negócios, que agora podem finalizar suas lojas para inauguração. É importante ressaltar que vários destes empreendedores já iniciaram suas obras e estão em ritmo acelerado para inaugurar junto com o mall, em abril.
 
Com área de influência para cerca de 750 mil consumidores, o Itaquá Garden Shopping está localizado entre a Estrada do Mandi e Rod. Gov. Mário Covas, a cinco minutos do centro de Itaquaquecetuba. Ao todo, são 46 mil m² de área construída, dos quais 31 mil m² inteiramente dedicadas às lojas. Serão cinco lojas âncoras, cinco mega lojas, um supermercado, quatro salas de cinema com tecnologia 3D e uma com 4D. 221 lojas satélites, sete lojas de serviços, dois restaurantes, 22 opções de fast-food e mais de mil vagas de estacionamento. Entre as marcas confirmadas estão: Cinema Cinepólis, Havan, Lojas Americanas, Renner, Preçolândia, DiGaspi, Kalunga, Lojas União, Burger King, Mc Donalds e Supermercado Nagumo.
 
“Este é, sem dúvida, um marco para Itaquaquecetuba que entra nos últimos preparativos e inicia a contagem regressiva para a tão aguardada inauguração. Vamos abrir nossas portas para que imprensa, lojistas e investidores possam acompanhar e celebrar conosco a pontualidade e seriedade do nosso trabalho. Aproveitamos o momento para convidar os lojistas que ainda não estão no Itaquá Garden Shopping a conhecer o projeto e, os que já estão, a trabalhar em sintonia com a obra para que, em abril, possamos inaugurar o melhor e mais completo shopping da Região”, destaca o Presidente da Tenco, Eduardo Gribel.
 
Para o Superintendente do shopping, Glauco Zebral, oferecer apoio e agilidade ao lojista é essencial para o sucesso do empreendimento. “Já temos aproximadamente 90% das lojas contratadas e estamos oferecendo auxílio aos nossos parceiros para que estejam preparados em todos os aspectos. Queremos que eles surpreendam e encantem o cliente com produtos diferenciados, vitrines bem montadas, estoques reforçados, equipes de atendimento treinadas e motivadas, principalmente porque vamos inaugurar próximo ao dia das mães, uma das melhores datas do varejo brasileiro”, enfatiza Glauco.
 
“Nós enxergamos Itaquaquecetuba como um polo regional e, com a inauguração do shopping, se tornará uma vitrine de negócios, assumindo importante papel no fortalecimento da economia da região. Ao mesmo tempo, será um ponto de encontro, promovendo convívio, lazer, moda, gastronomia e compras. O Itaquá Garden Shopping não deixa nada a dever para shoppings de outras cidades, podendo ser comparado aos existentes nas maiores capitais do Brasil”, conclui o Superintendente.
 
Atrações diferenciadas
O shopping terá ainda inúmeras ações que já estão sendo desenvolvidas especialmente para atender a região: campanhas de férias, apresentações musicais, piscina de bolinhas, pista de patinação no gelo, encontros gastronômicos, chegada do Papai Noel, entre outras. Além disso, ‘Da Vinci – A Exibição’, que integra o roteiro das grandes mostras internacionais e já percorreu diversas cidades em todos os cantos do globo, como Bogotá, Nova York, Quito e Las Vegas será exposta no Itaquá Garden Shopping ainda em 2017.
 
Showroom de Fornecedores
Durante o evento os lojistas tiveram à disposição um “showroom” de fornecedores e empresas que oferecem suporte e materiais necessários para finalização das obras. O Grupo apresentou também o projeto “Sua Loja Tenco”, que são modelos de lojas personalizadas e projetadas por profissionais altamente qualificados, levando maior praticidade, comodidade e economia ao empreendedor, que só adicionaria o mobiliário e estoque.
 
Oportunidades de investimento
De acordo com Douglas Borges, Coordenador Comercial, os empreendedores que desejam ter uma loja no shopping podem entrar em contato com o setor comercial para maiores detalhes sobre as oportunidades disponíveis, seja para marca própria ou franquia. “Existem opções de custos variados, todas já aprovadas para o nosso empreendimento, onde é possível investir em uma franquia a partir de R$ 120 mil. Optando por este modelo, que possui estrutura e organização, o franqueado tem acesso a estratégias de administração e operação que contribuem para o desenvolvimento e o sucesso do negócio, como treinamentos constantes, atualizações, know-how e aconselhamentos”, afirma Douglas.
 
Itaquá Garden Shopping
Administrado pela Tenco Shopping Centers, o shopping está estrategicamente localizado entre na Estrada do Mandi e a Rod. Mário Covas, possibilitando fácil acesso para os moradores da cidade quanto para os visitantes da região. A expectativa é que o novo mall, com área de influência para 750 mil consumidores, movimente R$ 250 milhões em vendas anualmente e gere cerca de três mil empregos, entre diretos e indiretos.
 
Veja também!

Comentários no Facebook