Comércio de Itaquaquecetuba prevê aumento de 15% para Dia das Mães

Foto: Cape Press Comunicação
Uma das datas mais importantes para o comércio, o Dia das Mães, deverá apresentar um aumento de 15% nas vendas em relação ao mesmo período do ano passado em Itaquaquecetuba. É o que esperam os lojistas do município, que comemoram o reaquecimento da economia nacional e também apostam em promoções para atrair mais clientes. Na visão do presidente da Associação Comercial e Industrial de Itaquaquecetuba – Acidi, Luciano Dávila, o Dia das Mães deste ano deverá apresentar ótimos resultados nas vendas do comércio local.
 
“Sabemos que o Dia das Mães é o segundo dia mais importante para o comércio, ficando atrás apenas do Natal. Por isso, creio que os comerciantes aguardam a data com excelentes expectativas. Acredito que as vendas deste ano vão superar as registradas em 2016, haja visto que a confiança do consumidor está sendo retomada aos poucos após um período complicado para o País”, afirma.
 
Um dos lojistas que demonstrou confiança nas vendas para a data é Ivone Gonçalves, gerente da loja Loucos e Malucos. “No ano passado tivemos bons números, mas esperamos que melhore ainda mais neste ano. Creio que as vendas possam aumentar em 15%, ainda mais com a chegada do frio. Sempre fazemos promoções para nossos clientes, e no Dia das Mães não será diferente. Hoje em dia, as mães estão sempre joviais, por isso estamos apostando em produtos modernos”, conta.
 
Érika Vichietti, gerente da loja Azure Boutique, conta que também está apostando em promoções e ofertas especiais para os consumidores. “Estamos nos programando para o Dia das Mães, pois os dias que antecedem a data são especiais para as vendas. Estamos no aguardo e na expectativa de ótimas vendas para este ano”, diz.
 
Já para Claudemir Santana, gerente da Darc Magazine, a crise econômica diminuiu e a confiança dos clientes está sendo retomada aos poucos, o que favorece muito o comércio. “Estamos bem otimistas para o Dia das Mães, uma vês que já estamos sentindo uma reação positiva nas vendas em comparação com o ano passado. Nosso segmento de vestuário e calçados é muito procurado nesta data, pois são excelentes opções para as mães de todas as idades”.
 
O Dia das Mães também já gera muita expectativa nos lojistas do Itaquá Garden Shopping, o maior e mais completo centro de compras do Alto Tietê. As lojas já estão preparadas para atender a demanda, conforme informou Maria Rocha, gerente da Mary Moda e Acessórios. “Creio que neste ano as vendas serão melhores, por isso estamos preparando promoções especiais. Com as mercadorias novas chegando nos próximos dias, vamos bolar alguns kits para o Dia das Mães ser um sucesso de vendas”.
‘Mãe Amor Maior’
A promoção ‘Mãe Amor Maior’, promovida pela Associação Comercial e industrial de Itaquaquecetuba (Acidi), teve início no dia 1° de abril, em todo o município. Considerada a segunda data mais importante para o comércio, a ação promete movimentar ainda mais as vendas em Itaquaquecetuba. A campanha vai até o dia 25 de maio e as urnas serão recolhidas no dia 26. Já o sorteio acontecerá no dia 27 e será transmitido ao vivo pela página oficial da Acidi no Facebook.
 
Serão sorteados seis prêmios: para o primeiro lugar, um final de semana com pensão completa no Hotel Vale do Sonho, em Guararema; o segundo prêmio será um jogo de cozinha das Casas Bahia; para o terceiro colocado será um jogo de sofá das Lojas Marabraz; o quarto lugar ganhará uma cama de casal da Arte Lar; o quinto sorteado receberá um relógio feminino das Óticas Reiban; e o sexto lugar ganha um óculos feminino das Óticas Diniz. (Com informações da Cape Press Comunicação)

Comentários no Facebook