Concurso Público para o Instituto de Previdência dos Servidores de Itaquaquecetuba

O Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Itaquaquecetuba (IPSI), publicou as normas de realização de concurso público para provimento de 14 vagas em todos os níveis de escolaridade (fundamental, médio e superior). A Fundação Vunesp será a responsável pelo concurso da Previdência de Itaquaquecetuba.

As oportunidades no concurso são para Agente Administrativo (2), Agente Previdenciário (2), Assistente Social (1), Auxiliar de Serviços Gerais (1), Motorista “D” (1), Procurador (1), Técnico em Contabilidade (1), Técnico em Informática (1) e Vigia (4). Do quantitativo de vagas oferecidas no concurso, 5% serão reservadas aos portadores de necessidades especiais (PNE).

Inscrições para o Concurso

As inscrições para o concurso público podem ser realizadas em 2016, entre 04 de janeiro e 12 de fevereiro, no site da Fundação Vunesp: www.vunesp.com.br. A taxa de inscrição custará entre R$45,00 e R$82,00.

Provas 

Os inscritos no concurso serão avaliados por provas objetivas, com questões de língua portuguesa, matemática, atualidades e noções de informática mais conhecimentos específicos. Haverá ainda, prova prática para o cargo de Motorista e prova prático-profissional para Procurador.

As avaliações serão aplicadas em 03 de abril de 2016. O gabarito será divulgado até 05 de abril de 2016.

ACESSE O EDITAL AQUI


Comentários no Facebook