Conheça a Banda Old Flame

O slogan é: “revivendo emoções” isso mesmo; foi pensando nesta duas pequenas palavras que a banda OLD FLAME foi idealizada pelo baterista “JB” ou Júnior batera em meados de 2013
 
Nascido e criado em São Paulo vindo de uma família nordestina simples e de bons ouvidores de músicas regionais como o forró o sertanejo, ritmos que há muito tempo não se limitavam mais as fronteiras caipiras do sertão nordestino. Ouvindo as músicas de Amado Batista, Raimundo Fagner, Wando, Odair José e outros grandes nomes da música romântica dos anos 70, 80 e 90 e além de tudo ouvindo Clássic Rock do anos 70 desde os seus 14 anos de idade e no autodidatismo de sua bateria o mesmo teve o grande desejo de formar uma banda mas não uma banda qualquer.
 
Depois de ter passado por diversas experiências em sua juventude com bandas de diferentes gêneros musicais dentro das inúmeras vertentes do bom e velho rock n roll “JB” em 2013 idealizou uma banda que trouxesse de volta os bons tempos da boa música, do ritmo frenético dos Beatles, das letras eletrizantes dos Rolling Stones, do som alucinado do Led Zeppelin, das extravagâncias de Jim Morrison, da vibração do Deep Purple, do estilo inigualável de Fred Mercury da postura de Elvis e de tantas outras lendas do rock que marcaram a vida de tantos jovens pelo mundo. E dentre tantos músicos que passaram pela pretensa participação deste projeto encontrou o cantor “Renato Gramani”
 
Um vocalista experiente que  também vinha com uma bagagem de diversas bandas que participou e com o seu timbre de voz marcante e inigualável veio somar as inspirações, aspirações  e o ideal que tinha de fazer parte de um projeto tão promissor como este, então aceitou a missão de fazer parte deste projeto como vocalista; que finalmente se concretizou com nome de banda “OLD FLAME” com o slogan “REVIVENDO EMOÇÕES”.
 
Desde então a banda OLD FLAME vem tocando o melhor da música nacional e internacional  com um repertório variado que passa pelos maiores nomes da música internacional dos anos 70: Beatles, Eric Clapton, The Doors, Led Zeppelin, Deep Purple, Creedence, Santana, Queen; passando  pela Jovem Guarda: Vips, Blue Caps, Roberto Carlos, Erasmo Carlos; pincelando os melhores dos 80: Glenn Frey, Huey and the Lewis, Tears for Fears, White Snake, R.E.M. e David Bowie.
 
As melhores bandas nacionais dos anos 80’s: Plebe Rude, Ira, Nenhum de Nós, Golpe de Estado, Capital Inicial, Uns e Outros, Biquíni Cavadão; Fazendo um tempero de anos 90: Nirvana, Pearl Jam, Alice Chains, Guns n Roses, Charlie Brown Jr, Cazuza, Raul Seixas, Legião Urbana Skank, Paralamas do Sucesso, Lulu Santos, Renato Russo; além de outras influências dos maiores ícones da música mundial. E como cereja do bolo a banda OLD FLAME toca trilhas de filmes de sucesso que marcaram gerações em especial filmes dos anos 80’s.
 
Nesse pouco tempo a banda “OLD FLAME” vem fazendo diversos shows no meio musical divulgando-os por meio das redes sociais , e vem colecionando bons momentos com seu público e seguidores, bons êxitos, sucesso e um reconhecimento significativo na noite paulista, e no mercado musical.
 
Teve a grande honra de tocar em diversos locais consagrados, como a casa de shows CASTELUCHE entre outros palcos, bares, casas de shows, eventos sociais, rock bares, eventos públicos, particulares e tocando boas músicas para todo o tipo de público.
 
A grande “META” da banda OLD FLAME é atingir aquelas pessoas que consomem a boa música que vivem e respiram a boa música que gostam de sair final de semana a noite e viver grandes emoções através da arte mais empolgante  de todas.
 
Pessoas que muitas vezes seu maior prazer; é estar diante de um palco com uma boa companhia e lá reviver os bons momentos de sua vida através de lindas canções ao vivo que marcaram sua trajetória; simples assim!
 
E por isso a banda OLD FLAME está aqui, mais do que parcerias com casas de shows, queremos fazer amigos. Através de nosso trabalho no palco, poder contribuir para estes bons momentos!

Comentários no Facebook