Conheça mais sobre corredor ecológico na próxima Eco-Sexta em Guararema

Na primeira sexta de fevereiro (dia 3), às 9h, tem Eco-Sexta no Núcleo de Educação Ambiental (NEA) Sinhô Muniz. O assunto a ser tratado será “Corredor Ecológico do Vale do Paraíba, oportunidade e desafios na formação de corredores”.
 
A conversa será com Tatiana Motta, diretora de Articulação e Comunicação do Corredor Ecológico do Vale do Paraíba e explicará a importância dos corredores implantados no vale do Rio Paraíba do Sul para a manutenção das áreas naturais de nossa região, além de outros assuntos.
 
Tatiana é advogada com especialização em Gestão de Projetos Sociais e MBA em Empreendedorismo Social e Gestão. Possui 15 anos de experiência em gestão de projetos, articulação institucional e mobilização social.
 
Para se inscrever envie e-mail para meioambiente@guararema.sp.gov.br ou faça sua inscrição pelo telefone (11) 4693-8000, ramal 8072.
 
O Núcleo de Educação Ambiental Sinhô Muniz fica na Ilha Grande, cujo acesso é pela Praça Lydia Custódio Dominguez, no centro da cidade.
Mais sobre Eco-Sexta
Criada para proporcionar a Educação Ambiental junto à população do município de Guararema, o projeto oferece teorias e práticas do Poder Público, ONGs e empresas. Realizada toda primeira sexta-feira do mês, a Eco-Sexta aborda temas diversos, sempre dentro da temática do Meio Ambiente. Ocasionalmente, outras sextas-feiras do mês também são contempladas com o evento. (Com informações da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Guararema)

Comentários no Facebook