Convenção Municipal do PRB oficializa candidatura de Fábia Porto à prefeitura de Santa Isabel

Fábia Porto e Dr. Carlos foram confirmados candidatos com a presença e apoio de ministro de estado, deputados federais, estaduais, secretário de estado e mais de 1200 Isabelenses.

No sábado (30/07), o Partido Republicano Brasileiro (PRB) de Santa Isabel realizou Convenção Municipal que oficializou as candidaturas de Fábia Porto à prefeitura e Dr. Carlos Chinchilla (PTB) vice-prefeito. No encontro também foram homologadas 115 candidaturas de vereadores da coligação ‘Construindo Um Futuro Melhor’, formada por 10 partidos (PRB, PTB, PV, PEN, PMB, PTC, PSC, PROS, PSL e Solidariedade).

O espaço de eventos do restaurante Raio de Sol recebeu o encontro partidário que reuniu mais de 1.200 isabelenses e contou com a presença de grandes lideranças políticas, entre elas, o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira (PRB) que reafirmou seu apoio e compromisso com a eleição em Santa Isabel.

“Não aceitaremos mentiras contra a Fábia, aliás, quanto mais mentiras eles falarem da Fábia, mais verdades falaremos deles. A Fábia Porto é sem dúvidas a melhor opção para Santa Isabel e ela sempre terá o meu apoio. Tenho certeza que Fábia Porto, junto com o Dr. Carlos, será a melhor prefeita que Santa Isabel já teve, isso não tenho dúvidas. Vamos para a luta para vencer”, discursou o Ministro do Desenvolvimento, Indústria e Comércio, Marcos Pereira.

Médico dedicado com grande atuação na área da saúde e muito respeitado em Santa Isabel, Dr. Carlos foi escolhido vice na chapa de Fábia para melhorar a saúde do município e cuidar das pessoas.

IMG_4894“A Fabia me procurou com humildade, razão e determinação, falou que nossa população estava sofrendo e precisando de cuidados e me convidou para fazer parte do projeto, pensei muito e depois aceitei o desafio. Para mim é uma honra estar ao lado da Fábia, que é uma mulher honesta e uma grande líder. Tenho certeza que ela está preparada para gerir nossa cidade”, afirmou o Dr. Carlos Chinchilla.

Com forte atuação política na cidade, Fábia iniciou sua vida pública em 1997, quando ingressou na Prefeitura de Santa Isabel como funcionária pública exercendo a função de auxiliar administrativo. Fábia ainda passou pela área tributária, Diretoria de Finanças, Assessoria de Imprensa, Secretaria de Governo e Secretaria Municipal de Educação e Cultura. Ela também foi Diretora da Escola Técnica Estadual (Etec) de Santa Isabel. Em 2012 concorreu ao cargo de prefeita ficando em segundo lugar com 9.788 votos, 32,97%.

“Muitos me perguntam por que quero ser prefeita. E eu posso dizer, estou andando por toda cidade, visitando todos os bairros e em todas as reuniões eu vejo o quanto o meu povo está sofrendo. Eu quero ajudar a melhorar a vida dos isabelenses. Convidei o Dr. Carlos para ser meu vice para ter comigo um médico cuidando das pessoas. Por isso aceitei o desafio de concorrer ao cargo de prefeita, para mudar a vida das pessoas, melhorar a saúde, reconstruir a nossa cidade, com mais infraestrutura e segurança. Respeitar o dinheiro público e a população. Quero ver nossa cidade voltar a sorrir, resgatar o orgulho de ser isabelense. Eu reafirmo, estou preparada para assumir esse desafio. Vamos todos juntos, Pra Frente Santa Isabel!”, afirmou Fábia Porto durante seu discurso na convenção municipal.

Também marcaram presença e declararam apoio a candidatura de Fabia Porto o Presidente Estadual do PRB, Sérgio Fontellas, os Deputados Federais Roberto de Lucena (PV) e Gilberto Nascimento (PSC), os Deputados Estaduais Milton Vieira (PRB), Gilmaci Santos (PRB), Wellington Moura (PRB) e Jorge Wilson (PRB), Secretário Estadual de Turismo, Romildo Campello (PV) e os vereadores de Santa Isabel, Teresinha Pedroso (PV), Jorge Vidal (SD), Claudinei Nagate “Ti” (PTB) e o vereador João Barbosa (PRB) de Guarulhos e os presidentes municipais dos partidos que compõem a coligação.

IMG_8439


Comentários no Facebook