Curso da Fatec de Mogi das Cruzes obtém nota máxima no Enade

Foto: Fiamini - Soluções em Comunicação

Gestão de Recursos Humanos da Fatec de Mogi é destaque no cenário nacional ao conquistar nota 5, que é o conceito máximo, em avaliação do Ministério da Educação. A unidade mogiana figura entre as 22 melhores que oferecem este curso em todo o Brasil e está no pequeno grupo de 1,2% das faculdades e universidades brasileiras a tirar nota máxima no Enade

O curso de Gestão de Recursos Humanos da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Mogi das Cruzes obteve nota 5, ou seja, conceito máximo, no Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade), que avalia a qualidade do cursos superiores públicos e privados no Brasil. Somente 22 cursos de RH em todo o País, entre eles o de Mogi, conseguiram esse resultado. Com isso, a Fatec mogiana também aparece no seleto grupo de 1,2% de faculdades e universidades de todo o País que obtiveram o maior conceito (nota 5, de uma escala de 1 a 5) entre 8 mil graduações avaliadas.

O resultado do Enade foi divulgado pelo Ministério da Educação no início de março, é o mais recente e se refere aos alunos que fizeram a prova em 2015. Foram avaliados cursos de tecnólogo em Gestão de RH de 523 instituições no País.

Gestão de RH da Fatec de Mogi é o terceiro curso com excelente avaliação no exame do Ministério da Educação, o que reforça a qualidade do ensino oferecido pela faculdade local. O curso de Agronegócio obteve nota 5 em 2013 e ficou entre os três melhores do Brasil. Análise de Desenvolvimento de Sistemas tirou nota 4 (conceito muito bom) no exame de 2014.

A Fatec iniciou as atividades em Mogi em 2008. Hoje, tem cinco cursos superiores tecnológicos, todos gratuitos, com duração de três anos: Gestão de RH, Agronegócio, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Logística e, na modalidade de ensino à distância, Gestão Empresarial.

Vestibular

Inscrições para o próximo vestibular serão abertas no dia 11 de maio. Antes, até o dia 6 de abril, candidatos de baixa renda podem solicitar isenção ou a redução da taxa do exame, que é de R$ 75. A prova será no dia 2 de julho. Para isenção ou desconto, bem como mais informações sobre os cursos, datas e o Manual do Candidato, interessados devem consultar o site www.vestibularfatec.com.br. A Fatec de Mogi fica na rua Carlos Barattino, nº 908, Nova Mogilar. Para mais informações: (11)4699-2799.

 

Diferencial

Gerir pessoas de forma estratégica com formação acadêmica sólida é o maior diferencial do Curso de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da Fatec de Mogi das Cruzes. A excelente avaliação é resultado deste foco, dedicação e comprometimento dos acadêmicos, professores, coordenação do curso e da direção.

O tecnólogo em Recursos Humanos é o profissional capaz de atuar no planejamento e gerenciamento dos subsistemas de gestão de pessoas, como recrutamento e seleção, cargos e salários, treinamento e desenvolvimento, avaliação de desempenho, rotinas de pessoal, benefícios, gestão de carreiras e sistema de informação de recursos humanos, entre outros.

CALENDÁRIO DO VESTIBULAR DA FATEC

07/03 até às 15h do dia 06/04 – Inscrições para isenção/redução da taxa no site www.vestibularfatec.com.br e entrega nas Fatecs (nos dias úteis das 9h às 20h) da documentação.

11/05 – Sai resultado da solicitação de isenção/redução da taxa de inscrição.

11/05 até às 15h do dia 12/06/2017 – Inscrições do vestibular no site www.vestibularfatec.com.br.

27/06 – Divulgação dos locais de prova.

02/07 (domingo), às 13h – Prova. A partir das 18h30, divulgação do gabarito.

20/07 – Sai a classificação geral e 1ª lista de convocação.

24 e 25/07 – Matrícula da 1ª lista de convocação.

26/07 – Sai a lista de convocação.

27/07 – Matrícula da 2ª lista de convocação.

*Com informações da Fiamini – Soluções em Comunicação


Comentários no Facebook