Delegacia de Homicídios de Itaquaquecetuba recebeu nova viatura

O secretário de Segurança Pública Alexandre de Moraes participa da entrega de 104 viaturas da Polícia Civil, na cidade de Santo André, região metropolitana de São Paulo. Data: 13/02/2015. Local: Santo André/SP. Foto: Diogo Moreira/A2 FOTOGRAFIA

A Delegacia de Homicídios de Itaquaquecetuba recebeu uma nova viatura. A solenidade de entrega do veículo foi realizada em Santo André e contou com a participação de várias lideranças estaduais da corporação. No evento, o governo do Estado entregou 104 novas viaturas para reforçar o trabalho da Polícia Civil, na região metropolitana.

Foram beneficiados 32 municípios da Grande São Paulo. O evento contou ainda com a participação do secretário de Segurança Pública estadual, Alexandre de Moraes, na sede da prefeitura de Santo André. O delegado do setor de Homicídios em Itaquaquecetuba, Eduardo Boigues disse que a chegada de mais esse equipamento de segurança pública para o município  é o reconhecimento do trabalho de elucidações de casos realizados na cidade.

“Fizemos um bom trabalho no ano passado e o veiculo veio com merecimento. A seccional de Mogi das Cruzes Eduardo Boigues Itaquaquecetubacontemplou a cidade com mais esse carro devido os bons números que foram apresentados pela nossa delegacia. Isso é importante e se todo anos continuarmos a demonstra bons números, vamos conseguir novas vitórias para Itaquaquecetuba”. Enfatizou Eduardo.

Os novos carros foram entregues às nove seccionais da Grande São Paulo, que distribuíram às unidades a cidades subordinadas. A Delegacia Seccional de Carapicuíba receberá 15 novas viaturas, seguida pela seccional de Mogi das Cruzes, que ganhará 13 veículos.

As seccionais de Franco da Rocha, São Bernardo do Campo e Taboão da Serra foram contempladas com 12 carros cada. Já as seccionais de Osasco, Santo André e Diadema receberam 11 novos automóveis. Para a Seccional de Guarulhos foram enviadas sete viaturas.


Comentários no Facebook