Delegado Eduardo Boigues é confirmado candidato a Prefeito em Itaquaquecetuba

Convenção consolida candidatura de Eduardo Boigues a Prefeito e Rogério Tarento seu vice. FOTO: Alexandre Freitas

Em Convenção o PTdoB aprovou a candidatura do Delegado Eduardo Boigues tendo como candidato a vice-prefeito o advogado Rogério Tarento (PTC)

Na noite da última quarta-feira (03/08) foi realizada a Convenção Municipal do PTdoB de Itaquaquecetuba em conjunto com o PTC e a Rede Sustentabilidade. A Convenção homologou a candidatura do Delegado Eduardo Boigues (PTdoB) a prefeito e Rogério Tarento (PTC) como candidato a vice-prefeito da Coligação “Em Defesa de Itaquaquecetuba”.

Mesmo sendo uma quarta-feira a noite houve o público expressivo de 2 mil pessoas presentes na sede do PTdoB. Durante o evento foram apresentadas as 58 candidaturas ao Poder Legislativo Municipal da Coligação e também a Coordenação da futura campanha do Delegado Eduardo Boigues.

O Delegado Eduardo Boigues (PTdoB) abriu o evento com a presença de sua mãe Neusa Boigues, sua esposa Mila e seus filhos Arthur e Isabela, exaltando a importância da família em sua vida e principalmente nesta trajetória política.

Eduardo Boigues e Rogério Tarento ladeados por suas esposas e filhos. FOTO: Alexandre Freitas

Eduardo Boigues e Rogério Tarento ladeados por suas esposas e filhos. FOTO: Alexandre Freitas

O Porta-Voz da Rede Sustentabilidade em Itaquaquecetuba, Lairson Marques Pacheco comentou a importância da democracia, “Estamos todos aqui hoje porquê queremos uma Itaquaquecetuba diferente. Precisamos de uma Gestão Pública feita com o povo e para o povo. O Eduardo representa essa nova política e a política diferente, junto com o Rogério Tarento que é filho desta cidade, um rapaz que pensa o bem da cidade todos os dias. Nesse processo eleitoral Itaquaquecetuba vencerá!”

De acordo com Rogério Tarento (PTC) “Precisamos de unidade para vencer. Nossa população merece ser respeitada, ter dignidade, a Prefeitura deve garantir coisas básicas, que hoje não são garantidas, como médicos nos hospitais, medicamentos nos postos de saúde, transporte coletivo digno, precisamos resgatar a esperança das pessoas por dias melhores. Hoje o Eduardo é pré-candidato a prefeito porquê tem trabalho, tem história e credibilidade. Esta noite é uma noite fria, mas aqui estamos milhares de pessoas com corações quentes!”

Eduardo Boigues voltou ao microfone e disse “Sabem porquê temos tantos Pré-candidatos a Prefeitura nesta eleição? Porquê a população quer mudança! A população está cansada de nada acontecer na cidade e ser mal tratada pela atual Gestão.” Em tom emocionado Eduardo citou que “Estão falando por aí para não votar em pessoas novas, para quem tem esse preconceito eu repito, tenho 40 anos de idade, 05 anos cursando a graduação, 02 anos cursando o Mestrado, 03 anos como advogado e 15 anos como Delegado de Polícia!”

No encerramento da Convenção o Delegado Eduardo Boigues frisou algumas propostas e ideias “Temos que garantir uma cidade justa, que as pessoas se orgulhem de viver. A população de Itaquaquecetuba merece que nosso Sistema de Saúde funcione, ela merece ter segurança, ter acesso a um transporte público confortável, nossas crianças merecem educação de qualidade com uma boa merenda, nosso povo merece muita coisa, mas acima de tudo têm o direito a essas melhorias, vamos juntos defender nossa cidade, defender os direitos do nosso povo!”

Delegado Eduardo Boigues

Delegado Eduardo Boigues

Breve Perfil do Delegado Eduardo Boigues

Graduado em Direito pela Universidade do Oeste Paulista, cidade de Presidente Prudente e Mestrado em Direito Público. Aos 21 anos passou na Prova da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e aos 24 anos de idade passou no Concurso Público para Delegado de Polícia do Estado de São Paulo.

Nascido em 1º de maio de 1976, é casado com a publicitária e representante comercial Mila, pai de dois filhos Arthur de oito anos e Isabela de 04 anos de idade. Seu avô Arthur Boigues foi prefeito por dois mandatos na cidade de Alvares Machado. Seu tio Athos Boigues também foi Chefe do Executivo na mesma cidade.

Como Delegado em Itaquaquecetuba foi o responsável por criar a Delegacia de Homicídios na cidade, conseguiu uma redução de 80% dos casos de homicídios contados dos anos de 2001 a 2016.

Público presente durante a Convenção.

Público presente durante a Convenção.


Comentários no Facebook