Delegado Eduardo Boigues e GEVI organizam Jogo Beneficente em Itaquaquecetuba neste sábado (21/09)

Evento contará com a presença dos craques Marcelinho Carioca, Vampeta e Muller que vão entrar em campo

Neste sábado (21/09) acontecerá um Jogo Beneficente, organizado pelo Delegado Eduardo Boigues e pelo GEVI (Grêmio Esportivo Veteranos de Itaquá), o evento também contará com a presença dos jogadores Marcelinho Carioca (Corinthians), Vampeta (Corinthians) e do jogador Muller (São Paulo).

O Jogo acontecerá a partir das 10h00 da manhã no Campo do GEVI, para as pessoas terem acesso ao evento é necessário doar 1 kg de alimento não perecível que serão enviados para instituições sociais da cidade.

Vão entrar em campo dois times, o Time Veteranos do GEVI (Grêmio Esportivo Veteranos de Itaquá) contra o Time dos Amigos do Delegado Eduardo Boigues com a participação dos craques Vampeta, Marcelinho Carioca e Muller.

Marcelinho Carioca e Delegado Eduardo Boigues

De acordo com o Delegado Eduardo Boigues “Esse evento tem o objetivo de valorizar e divulgar nosso tradicional GEVI, além disso é criar um espaço de lazer bem familiar e aproveitar para realizar uma ação social através da doação de alimentos para entidades de Itaquaquecetuba.”

Após o Jogo Beneficente, acontecerá uma roda de samba e também terá como atração o cantor mirim Vinicius Casagrande do The Voice Brasil.

SERVIÇO
Evento: Jogo Beneficente – Veteranos do GEVI X Amigos do Delegado Eduardo Boigues.
Data: 21/09/2019.
Horário: 10h00.
Local: GEVI – Rua Santa Rita de Cássia, 129, Vila Japão – Itaquaquecetuba. Entrada: 1 kg de alimento não perecível.


Comentários no Facebook