Delegado Eduardo Boigues recebe o Título de Cidadão Itaquaquecetubense

O Delegado Eduardo Boigues Queroz, mais conhecido como Dr. Eduardo recebeu no último dia 16 de maio o Título Honorífico de Cidadão Itaquaquecetubense, concedido através do Decreto Legislativo 01/2012, de propositura da Vereadora Maria Aparecida Monteiro R. da Fonseca (PR).
 
A solenidade contou com a presença de várias autoridades da Policia Civil, Militar, Promotoria Pública, dos Deputados Estaduais Luiz Moura (PT) e Heroilma Soares Tavares (PDT), Ex-prefeito Mário Luiz Moreno (PSDB), Odair Sanna, Juiz e ex-secretário de Itaquaquecetuba.
 
Representantes da sociedade civil e organizada que vieram cumprimentar o Delegado de Policia pelo recebimento desta honraria juntamente com seus familiares. O Delegado Eduardo Boigues no seu pronunciamento falou um pouco da sua trajetória e a necessidade do trabalho que esta sendo desenvolvido nas elucidações de crimes ocorridos na nossa cidade.
 
Da sua vontade de continuar este trabalho junto as comunidades atendida pela Divisão de Homicídios e da DISE em Itaquaquecetuba, mesmo com as dificuldades e poucos recursos técnicos e operacionais sabe o quanto isto significa para a nossa cidade. A Sessão Solene de Outorga de Título foi conduzida pelo Vice-Presidente da Câmara Municipal Vereador Roberto Letrista de Oliveira (PSDB).

Comentários no Facebook