Divisão Especial de Futebol de Ferraz terá quatro jogos domingo

O Campeonato de Futebol da Divisão Especial promovido pela Prefeitura de Ferraz de Vasconcelos, por meio da Secretaria da Juventude Esportes e Lazer (SMJEL), prossegue neste domingo (dia 1º de novembro), com quatro partidas válidas pela 8ª Rodada da 1ª Fase Classificatória. Os confrontos estão marcados para ocorrerem a partir das 10 horas, no Estádio Municipal Clemente Belarmino, o Kelezão, na Vila Olímpica.

A rodada de domingo será aberta com a partida entre o Juventus e Katadão (Chave “A”), às 11h30, entram em campo o Primavera e Bola de Neve (Chave “B”). O terceiro confronto está marcado para às 13 horas, entre as equipes do Raça Ruim e Leão do Norte (Chave “B”). Ás 14h30, Fortaleza e Cruzeiro (Chave “A”) finalizam a rodada esportiva.

De acordo com o coordenador de Futebol da Secretaria Municipal de Esportes, Givan Salviano, o Cabelo, a rodada marcada para o domingo passado (dia 25), foi cancelada em função da realização do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). “Ao lado do estádio existe uma escola e o local foi utilizado para as provas do Enem e se as atividades esportivas fossem desenvolvidas, certamente, atrapalharia a concentração dos estudantes. Por esse motivo, a Secretaria entendeu que seria mais prudente adiar a rodada”, justificou Cabelo. (Com informações da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos)


Comentários no Facebook