Dona Jô Nakashima (PR) desiste de candidatura a Deputada Estadual por motivos de saúde

Foto: Antonio Márcio

Em Coletiva de Imprensa realizada pelo Partido da República de Itaquaquecetuba na noite de terça-feira (07/08), foi anunciada a desistência da Primeira Dama Joerly Nakashima (PR) de disputar as eleições deste ano como candidata a Deputada Estadual.

De acordo com Dona Jô (PR), sua desistência é motivada por problemas de saúde. “Estou triste por sair da disputa, de ter a chance de representar nossa cidade na Assembleia Legislativa, mas preciso me cuidar. Desde o dia 14 de julho quando a primeira-dama do Estado, professora Lúcia França veio à Itaquá venho tendo crises hemorrágicas e com a intensidade das nossas agendas minha situação piorou e junto com o Mamoru e meus filhos decidimos que cuidar da minha saúde agora é prioridade e devo realizar uma cirurgia nos próximos dias”, comentou Dona Jô.

“Agora é hora de cuidarmos dela, isso é mais importante que qualquer eleição para nossa família”, disse Mamoru Nakashima (PSDB).

Segundo o  presidente do PR de Itaquaquecetuba, William Harada, o Partido possui um bom quadro que pode representar a cidade, como o vice-prefeito Mário Lúcio da Silva, o Mário Charutinho, e Márcio Alvino de Guararema, ambos candidatos a deputado federal e André do Prado de Guararema, candidato a reeleição a estadual.


Comentários no Facebook