Dr. Gilson Santos realiza convenção do Partido Pátria Livre em Itaquaquecetuba

Foto: Ursulino Ferreira

Com Dr. Gilson candidato a prefeito e Amélia Domeni como vice-prefeita, partido concorrerá às eleições municipais sem coligação

Por Gabriela Gonça

O Partido Pátria Livre de Itaquaquecetuba realizou na noite desta quarta-feira, 03, sua Convenção Municipal, com a presença de apoiadores, filiados e candidatos. O encontro foi presidido pelo advogado Gilson Pereira dos Santos, mais conhecido como Dr. Gilson, com o objetivo de apresentar e oficializar os candidatos que concorrerão às eleições de 02 de outubro de 2016 para prefeito e vereador.

Além da oficialização dos candidatos a vereador, o Partido Pátria Livre, escolheu para concorrer o cargo majoritário o advogado Dr. Gilson Santos, como prefeito, e a empresária Amélia Domeni como vice-prefeita, ambos do PPL, anulando assim, qualquer índice de coligação entre outros partidos, tanto em cargos majoritários quanto em proporcionais.

A chapa sairá completa, com 29 candidatos a vereador. Dentre os escolhidos pelo partido estão nomes como Lucas do Liceu, conhecido pelo seu trabalho na Internet e sua escola de cursos profissionalizantes, Eudes Cabeleireiro reconhecido na região do bairro Recanto Mônica, e Silvana da Acessibilidade, a cadeirante do Caiuby que defende a bandeira dos deficientes do município.

Com a presença do dirigente do partido, Edmilson Nazareno, e do pré candidato a prefeito de Poá, Alexandre Comitre, ambos compondo a mesa, a reunião teve duração de 3h30. Entre comemorações e discursos, Dr. Gilson afirmou que “o partido escolheu o mais difícil, mas com coragem, com vontade, com honestidade, nós venceremos esta batalha”. Motivados, os candidatos planejam a campanha, “sozinhos podemos ser nós mesmos, sem nos corromper, sem nos envolver com coisas erradas, nosso objetivo é trazer o novo para Itaquá, e mudar esta cidade”, afirma Lucas do Liceu.

Em clima de festa, a Convenção Municipal do Partido Pátria Livre deu-se por encerrada.

Dr. Gilson Santos é morador de Itaquaquecetuba há 28 anos e advogado atuante na cidade. Casado com a, também advogada, Silvana Ramalho, por 30 anos, o casal tem duas filhas e um neto. Voluntário de várias associações como a APAE e a Casa da Criança, sempre teve como objetivo a defesa dos menos favorecidos e o combate à corrupção.

Amélia Domeni é casada com o empresário André Domeni, moradores de Itaquaquecetuba há mais de 30 anos, o casal tem uma empresa de transporte. Formada em fisioterapia e com experiência na saúde pública, Amélia, defende a qualidade no atendimento em postos de saúde, UBSs e hospitais na cidade, principalmente, com o público feminino.

PPL - DR. GILSON E AMÉLIA DOMENI

Foto: Ursulino Ferreira


Comentários no Facebook