Eduardo Boigues assume o Distrito Policial do Caiuby

Foto: Nelson Cortês / Diário de Itaquá
O delegado Eduardo Boigues Queroz assumiu no dia 02 de março como delegado titular do 1º Distrito Policial do Jardim Caiuby. Ele, que já é titular da Delegacia de Homicídios, acumulou as duas pastas. Boigues afirma que apesar da dupla jornada de trabalho, vai se entregar à nova missão com o mesmo entusiasmo, e que nem por isso espera diminuir os resultados que vem apresentando quanto aos esclarecimentos dos crimes de homicídio.
 
“Vamos lutar para prestar um bom atendimento à nossa população e motivar nossos profissionais, para que em cada unidade policial possamos oferecer os resultados esperados. Tudo isso é fruto de confiança que as pessoas depositam em nossa pessoa e nos nossos policiais e não vamos decepcionar neste objetivo de reduzir a criminalidade e promover a punição legal dos que cometem crimes em nossa cidade”, disse.
 
Homicídios em Itaquaquecetuba diminuem 6%
Em 2015 Itaquaquecetuba registrou 49 homicídios, comparado a 2014, que teve 52 casos, houve uma queda de 6% deste tipo de crime. O número aparenta ser pequeno para uma cidade de quase 500 mil habitantes, porém é significativo. Quando os dados foram divulgados o Delegado Eduardo Boigues comemorou a redução de homicídios na cidade. Eduardo está como titular da Delegacia de Homicídios desde 2012, vem trabalhando no sentido de esclarecer as mortes violentas.
 
*Com informações do Jornal Diário de Itaquá.

Comentários no Facebook