Eduardo Boigues inaugura sede do PTdoB em Itaquaquecetuba

Foto: Osmar Silva

O Delegado Eduardo Boigues é pré-candidato a prefeito do partido na cidade

Na noite da última quinta-feira (14/07) o Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB) de Itaquaquecetuba inaugurou sua sede na cidade com um público representativo de mais de mil pessoas. O PTdoB lançou o Delegado Eduardo Boigues como pré-candidato a prefeito na cidade e terá a sede localizada na Estrada de Santa Isabel, 3580 na Vila Japão (antiga sede da APAE) será um espaço destinado aos encontros, reuniões e outras atividades partidárias.

Foto: Noel Smith

Foto: Noel Smith

O evento contou com a presença do presidente estadual do PTdoB-SP Antonio Rodriguez Fernandes (Tonny), do presidente municipal do PTC Rogério Tarento, o Porta-Voz Municipal da REDE Lairson Marques Pacheco, o Presidente da Frente Empresarial Pró Itaquaquecetuba Augusto César dos Santos, o Tesoureiro do Sindicato dos Metalúrgicos de Itaquaquecetuba Aparecido Ribeiro de Almeida (Magrão), o Secretário-executivo da União Geral dos Trabalhadores Tadeu Amaral e o vereador Antonio Ivo Paiva (PSL).

De acordo com Rogério Tarento, “Antes, o problema número um da cidade era a saúde. Hoje é a segurança pública. Não quer dizer que a saúde tenha melhorado; muito pelo contrário. Mas acontece que a segurança hoje consegue ser um problema ainda maior”. Para Lairson Marques Pacheco “O nosso projeto político não é eleger o Eduardo, apenas. É restaurar o orgulho de morar em Itaquá. Queremos que a nossa cidade passe a ser respeitada. Queremos que as pessoas tenham dignidade pra viver aqui e, assim, se orgulhem de Itaquá”.

O Delegado Eduardo Boigues rebateu ‘críticas’ de adversários que o chamam de forasteiro. “Estou em Itaquá há dez anos. Nesse período, ajudei a diminuir a taxa de homicídios em 80%. Se a cidade precisar de um forasteiro para resolver os outros problemas, então eu não tenho problema nenhum em ser esse forasteiro”, disse Boigues.

Foto: Noel Smith

Foto: Noel Smith

Tonny, Presidente Estadual do PTdoB disse “Conheci o Eduardo e percebi sua postura ética desde o inicio. Muitos políticos de Itaquaquecetuba tentaram me convencer a não acreditar no Eduardo, me procuraram diversas vezes para que eu convencesse o Eduardo de não ser pré-candidato, mas vejo que Itaquaquecetuba precisa deste jovem na prefeitura desta cidade!”

Durante o evento houve a filiação de Augusto César dos Santos ao PTdoB, segundo ele “O Eduardo foi extremamente corajoso ao se afastar temporariamente da sua carreira profissional, na qual conquistou um alto grau de credibilidade, para se colocar à serviço de Itaquá e ficar exposto em uma disputa que nem sempre é leal”

Segundo o Delegado Eduardo Boigues “O nosso diferencial é a vontade de fazer. O que nós temos é essa enorme disposição de fazer as coisas acontecerem. É isso que contagia e mobiliza o nosso grupo. E ganhamos apoio popular porque as pessoas estão se contagiando com a nossa força de vontade”, disse.

Durante o evento foi apresentada a chapa de pré-candidatos a vereadores do PTdoB e Eduardo salientou a importância de todos os pré-candidatos que o apoiam “Temos hoje em nosso grupo o PTdoB, PTC e REDE, cerca de 80 pré-candidatos a vereador, pessoas comuns que querem mudar a nossa cidade, pessoas que desejam o melhor para Itaquaquecetuba”, finalizou.

Foto: Osmar Silva

Foto: Osmar Silva


Comentários no Facebook