Em Itaquá, Alckmin declara apoio à reeleição de Mamoru Nakashima

A campanha à reeleição de Dr. Mamoru Nakashima (PSDB) contou, nesta terça-feira (30), com um aliado de peso, o governador do Estado e correligionário Geraldo Alckmin. Em visita ao Poupatempo local, Alckmin percorreu o entorno da estação de trem Itaquaquecetuba, ao lado do Dr. Mamoru, e declarou apoio pela continuidade do atual governo.

“Vamos manter a parceria entre governo do Estado e município. Dr. Mamoru tem livre acesso para solicitar tudo o que beneficie diretamente a população. Foi buscando parcerias e incentivos, que conseguimos trazer o Poupatempo para Itaquá e isso vai facilitar a vida de milhares de pessoas com os seus serviços”, pontuou Alckmin.

O governador ressaltou compromisso assumido junto ao Dr. Mamoru de entregar a reforma das estações de trem de Itaquaquecetuba. “Os projetos já estão aprovados e agora vamos colocá-los em prática”, assegurou Alckmin.

Dr. Mamoru celebrou a adesão declarada pelo governador. “O apoio de Geraldo Alckmin é fundamental para a nossa campanha. Temos responsabilidade e compromisso com o povo de Itaquá, uma vez que as mudanças que iniciamos na cidade não podem parar”, enfatizou o atual prefeito.

Umas das mais importantes intervenções asseguradas junto ao governo estadual foi o início das obras de desassoreamento do Rio Tietê. “Atendemos uma solicitação do Dr. Mamoru para uma antiga reivindicação dos moradores da cidade. Em novembro, as obras chegarão à cidade. São medidas que auxiliam o combate às enchentes na região”, destacou o governador.

Outra iniciativa viabilizada por meio de parceria com o governo do Estado é a revitalização da Praça Padre João Álvares, no Centro. “Teremos o cartão postal da cidade reformado, com uma das praças mais bonitas da região do Alto Tietê. O povo de Itaquá merece ver a cidade avançando em todas as áreas”, comemorou Dr. Mamoru.

Desde o início da campanha eleitoral, o atual prefeito e candidato à reeleição, tem saído às ruas para conversar com a população sobre as realizações e as novas propostas para um segundo mandato. Com boa receptividade, concilia seu expediente no Executivo com as ações de campanha nos intervalos comercias, como horário de almoço, após o expediente e aos finais de semana.


Comentários no Facebook