Em Itaquaquecetuba Delegado Eduardo Boigues apresenta seu Plano de Governo em Caminhadas

O candidato a prefeito de Itaquaquecetuba, Delegado Eduardo Boigues (PTdoB) tem realizado uma verdadeira maratona nos bairros da cidade ao lado de seu vice Rogério Tarento (PTC) e candidatos e candidatas a vereador (a) de sua Coligação (PTdoB, PTC e REDE).

Segundo Eduardo Boigues “Estamos caminhando de domingo a domingo nos bairros apresentando nossas propostas para a cidade. Uma delas é o Governo Itinerante, pretendo uma vez por mês visitar diversas regiões da cidade acompanhados pelos secretários municipais e assim ouvir a população e suas demandas. Aproximar a Prefeitura do cidadão”.

Outro ponto sempre apresentado para a população são as propostas para a segurança pública, especialidade do Delegado Eduardo Boigues “A Prefeitura não pode se omitir quando o assunto é segurança. Defendemos que a Prefeitura implante o videomonitoramento de segurança na cidade, além disso sejam implantadas câmeras inteligentes nas entradas da cidade. Além disso temos que equipar nossa Guarda Civil Municipal e ampliar seu efetivo com novo Concurso Público”. Enfatiza Eduardo.

O candidato a vice-prefeito Rogério Tarento comenta sobre a questão da saúde na cidade “Temos que informatizar a Saúde na cidade, ampliar o Programa Saúde da Família e principalmente contratar mais médicos para agilizar o atendimento nas Unidades Básicas de Saúde. Um grande projeto do Eduardo é a criação da Maternidade Municipal com um Centro Pediátrico integrado, além disso ampliar o funcionamento das Unidades Básicas de Saúde para 12h por dia com atendimento aos fins de semana”.

Temos uma campanha modesta e simples, porém muito sincera, propositiva e favor de Itaquaquecetuba”. Finaliza Eduardo Boigues.


Comentários no Facebook