Em primeira Sessão do ano, vereador Elinho foca na área de educação em Itaquaquecetuba

Créditos: Noel Smith

O vereador Elinho (PTdoB) apresentou revindicações antigas da área de educação na primeira sessão do ano em Itaquaquecetuba

Na última terça-feira (07/02) aconteceu a primeira Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Itaquaquecetuba. O vereador Elinho (PTdoB) que compõe a Mesa Diretora na função de vice-secretário fez uso da Tribuna para agradecer todos os presentes e se colocar a disposição da população.

Elinho encaminhou diversas revindicações ao Prefeito Municipal, com destaque as indicações na área de educação. Uma solicitação antiga dos moradores do bairro Jardim Caiuby foi apresentado por Elinho que se trata da eliminação das salas de lata (contêineres) na Escola Municipal Professora Telma Arriveti do Prado e construção de salas de alvenaria.

Outra revindicação foi a implantação de uma creche no Bairro Residencial Flamboyant. “Nosso mandato vai estar atento a todas revindicações da população. Queremos ouvir os moradores da cidade para que juntos possamos resolver os problemas dos bairros e dos serviços públicos em Itaquaquecetuba”, enfatizou Elinho.

Na mesma sessão Elinho foi indicado pelo Colégio de Líderes para ser membro da Comissão Permanente de Economia e Comissão Permanente de Educação.


Comentários no Facebook